EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

GASTRONOMIA: La Terrina oferece menu especial para o almoço do Dia dos Pais

Por R$89,90, o restaurante oferece entrada, prato principal e sobremesa para a comemoração da data

Artur Bragança
Artur Bragança
Artur Bragança


O segundo domingo de agosto se aproxima e, para que os pais possam receber todo o carinho de seus filhos nessa data, o restaurante La Terrina (www.laterrina.com.br) apresenta um menu com variadas opções de entrada, prato principal e sobremesa para que as famílias possam se reunir e celebrar.


O menu conta com deliciosos pratos: para entrada, o tradicional Carpaccio da casa e uma salada que foge do monótono - folhas de agrião, rabanete e anéis de lula trazem brilho ao preparo. As escolhas para o prato principal ficam entre Casônsei, especialidade do chef, se trata de uma massa recheada com carne de vitela, presunto cru, uva passa e amareto, coberta por um molho de funghi; Gamberoni alle Mele, camarões fritos na manteiga e flambados no conhaque, bolinhas de maçã e molho branco para gratinar; Risotto di Zucchini e Shitake, um saboroso risoto de shitake com abobrinha servido com parmesão; Medaglione Porto Venere, medalhão de filet grelhado, coberto por um molho à base de vinho tinto, mel e alecrim, acompanha batata rosti; Saint Pietro Ripieno di Gamberoni In Salsa di "Bisque", um maravilhoso filé de peixe recheado de camarões, coberto por molho puxado pro bisque, risoto de aspargos acompanha o prato.


O típico Tiramissú e Pere con Chiocolato, pera cozida no vinho branco, regada com calda de chocolate quente, servida com sorvete; ficam responsáveis por adoçar a comemoração. O menu fica disponível no dia 12 de agosto (domingo) no valor de R$89,90.


Famoso por seu ambiente familiar, o La Terrina oferece um cardápio que prioriza a gastronomia italiana tradicional levando um toque de brasilidade. O restaurante conta com uma extensa carta de vinhos italianos que harmonizam com seus pratos.



Serviço:

La Terrina

R. Capote Valente, 500 - Pinheiros, São Paulo – SP

+55 11 3064-1155

Domingo a domingo – das 6h às 10h (café da manhã) e das 12h às 24h.

http://www.laterrina.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano