Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: FIPAN | Restaunox apresenta linhas Ouro Preto e Paraty para padarias e restaurantes

Com visual clássico e robusto, mesas self-service levam charme e eficiência para
restaurantes e padarias


Mesa Self-service Restaunox


A Restaunox, fabricante de mesas self-service para restaurantes e padarias, apresenta as linhas Ouro Preto e Paraty durante a FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América, que acontece entre os dias 24 e 27 de julho, em São Paulo.


Os lançamentos agregam charme e eficiência para proporcionar ao cliente um ambiente aconchegante alinhado à experiência de saborear alimentos na temperatura ideal. As duas linhas são produzidas com madeira de demolição, ideais para quem busca uma decoração rústica, que una sofisticação e qualidade, mas promova um ambiente agradável para o cliente.


Linha Ouro Preto

A Linha Ouro Preto é composta por mesas de estilo clássico, fabricadas em madeira maciça de demolição, com sistemas de refrigeração para saladas e de aquecimento para pratos quentes, móveis de apoio e acessórios.

Além de ser robusto e muito resistente, a madeira de demolição possui uma aparência envelhecida que agrada a maioria das pessoas por trazer ao ambiente um ar de aconchego, ideal para restaurantes de atendimento diferenciado.


Linha Paraty

Essa linha também tem mesas produzidas a partir de madeira maciça de demolição e possui design com inspirações retas, mesclando o charme do rústico com o minimalismo moderno.

"Todo o processo de produção das nossas mesas é artesanal, com entalhes e acabamentos manuais e polimento especial com cera. Cada peça é exclusiva, com tonalidades, texturas e desenhos diferentes" destaca Paulo Brito, diretor da empresa.

A Restaunox está há seis anos no mercado e vem ganhando cada vez mais espaço nas áreas gastronômica e hoteleira, já que produz mesas com design diferenciado e alta eficiência.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle