EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

GASTRONOMIA: Dia dos Avós: demonstre ainda mais todo o seu amor neste dia

A Tirolez ensina como fazer um Escondidinho Saudável para tornar a ocasião mais gostosa


Nas reuniões de família, uma cena muito comum, são aqueles momentos nostálgicos entre os primos, recordando a infância na casa dos avós: às tardes assistindo filmes, enquanto a vovó servia aquele bolo quentinho, as brincadeiras que o vovô inventava e até as broncas que vocês levavam por causa da bagunça.


Com certeza, esse período é especial e inesquecível, pois cada detalhe era coberto de dedicação e amor dos seus avós. Agora, chegou a sua vez de retribuir todo esse afeto. Dia 26 de julho é celebrado o Dia dos Avós e não há ocasião mais perfeita que essa para unir a família em um jantar comemorativo, não é mesmo?


A Tirolez, uma das marcas de laticínios mais tradicionais do país, ensina você a preparar um Escondidinho Saudável. Feito com Batata-doce e Creme de Queijo Minas Frescal Light Tirolez, o purê fica levinho e muito cremoso. Já o recheio, tem como principal ingrediente a carne branca, que devido a sua proteína, ajuda na construção da massa muscular, assim evitando quedas e fraturas dos nossos vovós.


Agora que já sabe o que servir, é só ver abaixo o passo a passo da receita e aproveitar mais esse momento ao lado dessas pessoas tão especiais!


Como fazer Escondidinho Saudável


Ingredientes:

Para o purê e creme: 

- 4 batatas-doces (500 g) 

- ½ colher (sopa) de azeite (10 ml) 

- ½ colher (chá) de sal 

- 1 embalagem de Creme de Queijo Minas Frescal Light Tirolez (200 g) 

- 1 colher (chá) de tomilho 

- 1 colher (chá) de alecrim

Para o recheio: 

- 1 peito de frango sem pele e sem osso (300 g) 

- 1 folha de louro 

- 1 cebola pequena (100 g) 

- 1 dente de alho (5 g) 

- 1 tomate (100 g) 

- 1 colher (sopa) de azeite (10 ml) 

- 1 colher (chá) de orégano 

- ½ colher (chá) sal 

Montagem: 

- 50 g de Queijo Parmesão Tirolez

 

Preparo:

Comece fazendo o purê: cozinhe as batatas-doces por cerca de 50 minutos, até que, ao espetar um garfo, elas estejam macias. Amasse-as com um espremedor de batatas ou com um garfo. Passe por uma peneira para retirar os fiapos. Misture o azeite, o sal e 1 colher (sopa) do creme de queijo e reserve.

Faça então o creme: em uma tigela, misture o restante do creme de queijo minas com as ervas e reserve.

Recheio: cozinhe o peito de frango com a folha de louro por cerca de 40 minutos e, assim que estiver cozido, retire-o da água e deixe esfriar um pouco. A seguir, desfie-o. Pique a cebola, o alho e o tomate em pedaços bem pequenos. Refogue-os no azeite e acrescente o frango desfiado, o orégano e o sal.

Acrescente ½ xícara (chá) de água (100 ml) e deixe cozinhar por mais 3 minutos. 

Montagem: em uma travessa de 16 x 16 cm, espalhe o recheio e cubra-o com o creme de queijo e ervas. A seguir, coloque o purê de batata-doce e salpique queijo ralado por cima. Leve ao forno médio (180 ºC) preaquecido por 30 minutos.

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 40 minutos


Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse:

www.tirolez.com.br

Apaixonados por queijo, amam Tirolez.



Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

 


Tirolez

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano