Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

GASTRONOMIA: Aulas de culinária como forma de inclusão e recreação para pessoas com deficiência intelectual

Espaço de Convivência Nova Era e Ateliê Gastronômico Quatro Folhas preparam surpresa para alunos no mês de Julho

 

Há um ditado que diz que cozinhar, mais que alimentar, é uma forma de demonstrar amor. E quando esse ato é feito por mãos de pessoas que só emanam sentimentos bons, isso certamente se multiplica. Tomados por esse espírito, o Espaço de Convivência Nova Era e o Ateliê Gastronômico Quatro Folhas promoverão, pela terceira vez, esse encontro.


Acompanhados por uma psicóloga, uma pedagoga e uma professora, os alunos irão preparar hambúrgueres.  A aula estará à cargo do chef e professor Danilo Galhardo.


"Incluir significa dar oportunidade a todos, especialmente a quem mais precisa de um 'empurrãozinho'. Na cozinha nossos alunos estimulam sua autonomia, socialização, aspectos cognitivos e emocionais. É esse 'abrir de portes' que eles tanto precisam ter acesso na sociedade ainda preconceituosa em que vivemos.   " – Mary Regina Cataldi, psicopedagoga do Espaço Nova Era


E a satisfação de participar do projeto é mútua...


"A gastronomia é um instrumento de transformação. Independente das limitações, todos nós aprendemos e nos preenchemos com o amor que eles tem a nos dar. " – Eduardo Maiorino, Ateliê Gastronômico Quatro Folhas


Uma experiência culinária que, mais que matar a fome, visa celebrar a vida e multiplicar sorrisos!

 


Sobre os projetos


Espaço de Convivência Nova Era:  

É um espaço destinado a jovens e adultos com deficiência intelectual leve, onde são oferecidas atividades diversificadas para auxiliar na convivência entre eles e a sociedade e melhora da qualidade de vida. São realizadas atividades ao ar livre, prática de esportes, artesanato, leitura, música, dança e o que mais for trazer felicidade aos nossos anjinhos.

 

Quatro Folhas – Ateliê Gastronômico:

A Quatro Folhas é uma escola de gastronomia que oferece cursos de longa duração para pessoas que queiram ter a culinária como profissão e, também, cursos rápidos e aulas avulsas sobre os mais diversos segmentos. Possui turmas especiais para crianças, inclusive no período de férias escolares. Trabalham com força a inclusão social (tanto para quem possui limitações psíquicas como motoras), tiveram e ainda possuem alunos especiais dentro dos cursos que oferece.


 

Serviço:

Data: 18/07/2018

Horário: a partir das 14h

Local: Quatro Folhas Ateliê Gastronômico – Rua Cantagalo, 1239 - Tatuapé

imprensa@aspasevirgulas.com.br – (11) 2021-4036

























DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas