ENTRETENIMENTO: Temporada gratuita de férias do Central Plaza Shopping transformará crianças em verdadeiros cientistas

Inédito no Brasil, a atração NatGeo Lab ensina experimentos científicos para os pequenos, com elementos caseiros e práticos de manusear


Já imaginou aproveitar o período de férias para se divertir e, ao mesmo tempo, aprender sobre ciência? Isso é possível no Central Plaza Shopping, o maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, a partir do Nat Geo Lab, primeira produção original do Nat Geo Kids que, com exclusividade no Brasil, inspirou um espaço de lazer gratuito que permanecerá na Praça de Eventos do Shopping até o dia 29 de julho, com funcionamento de segunda a sexta-feira e aos domingos e feriados, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 14h às 20h30.


Para divulgar essa novidade e, de quebra, divertir o período de férias dos pequenos, o Central Plaza Shopping convida crianças de 5 a 12 anos para a atração. Em um espaço de 100m², o NatGeo Lab surpreende com descobertas em um laboratório moderno, com experiências que todos os participantes poderão repetir em casa.


Cada turma poderá aprender três experiências, com duração de 20 minutos por dia. Mas, a cada dia as descobertas se renovam, assim como a diversão!


"A atração tem como objetivo convidar crianças a descobrir, experimentar e fazer atividades científicas de maneira divertida nestas férias de julho, além de estimular a curiosidade pela ciência. Somos um dos principais pólos de entretenimento da região e, por isso, queremos proporcionar aos visitantes uma experiência de lazer diferenciada e exclusiva", afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.


















DESTAQUES DA SEMANA:

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

ENTRETENIMENTO: A arte para o bem sem fronteiras

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos