EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura terá o show VideoSonic, com projeções de imagens



No dia 27 de julho, sexta-feira, às 20 horas, o Sesc Cultura terá uma atração multissensorial com o show "VideoSonic", conduzido pelo trio Gilfranco Alves, Rafael Mareco e Tom Trujillo. A apresentação, no átrio, será aberta ao público e mescla a musicalidade marcada por várias vertentes com a projeção de imagens, recurso que amplia a interatividade com o público.

Na composição da banda, Gil assumiu a bateria, Mareco o baixo e Tom a guitarra, trio que estreou em grande estilo, durante o festival Contato em São Carlos/SP, que recebeu grandes nomes da música nacional, como Liniker e os Caramelows e Baiana System.

No início da banda as projeções eram criadas primeiro, para depois acontecer a composição da música. Com o amadurecimento o processo se inverteu. As músicas são todas autorais.

No fim do ano passado o VideoSonic gravou seu primeiro álbum de estúdio com 11 faixas, lançado em abril deste ano pela Ampi Produtora e intitulado "Void Interaction". Todas as composições são próprias e revelam as influências do grupo. Os nomes das canções são simbólicos no início, servem para os três se lembrarem de cada música. Depois, quando voltam a trabalhar no som, eles dão o nome que melhor representa a melodia. Foi assim que surgiram as faixas "Golpe, "Contragolpe" e "Drag Queens", que fazem alusão ao atual momento do país. No último mês de maio o grupo lançou seu primeiro videoclipe. A música escolhida foi "Castellana". A ideia nasceu após o convite da bailarina Ana Medeiros quando os músicos estavam de passagem por Porto Alegre.

O álbum completo pode ser acessado através do perfil da banda no Spotify: https://goo.gl/CZnL6s.

O videoclipe pode ser assistido pelo link: https://goo.gl/anaqBW


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação no site sesc.ms


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa