Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura terá o show VideoSonic, com projeções de imagens



No dia 27 de julho, sexta-feira, às 20 horas, o Sesc Cultura terá uma atração multissensorial com o show "VideoSonic", conduzido pelo trio Gilfranco Alves, Rafael Mareco e Tom Trujillo. A apresentação, no átrio, será aberta ao público e mescla a musicalidade marcada por várias vertentes com a projeção de imagens, recurso que amplia a interatividade com o público.

Na composição da banda, Gil assumiu a bateria, Mareco o baixo e Tom a guitarra, trio que estreou em grande estilo, durante o festival Contato em São Carlos/SP, que recebeu grandes nomes da música nacional, como Liniker e os Caramelows e Baiana System.

No início da banda as projeções eram criadas primeiro, para depois acontecer a composição da música. Com o amadurecimento o processo se inverteu. As músicas são todas autorais.

No fim do ano passado o VideoSonic gravou seu primeiro álbum de estúdio com 11 faixas, lançado em abril deste ano pela Ampi Produtora e intitulado "Void Interaction". Todas as composições são próprias e revelam as influências do grupo. Os nomes das canções são simbólicos no início, servem para os três se lembrarem de cada música. Depois, quando voltam a trabalhar no som, eles dão o nome que melhor representa a melodia. Foi assim que surgiram as faixas "Golpe, "Contragolpe" e "Drag Queens", que fazem alusão ao atual momento do país. No último mês de maio o grupo lançou seu primeiro videoclipe. A música escolhida foi "Castellana". A ideia nasceu após o convite da bailarina Ana Medeiros quando os músicos estavam de passagem por Porto Alegre.

O álbum completo pode ser acessado através do perfil da banda no Spotify: https://goo.gl/CZnL6s.

O videoclipe pode ser assistido pelo link: https://goo.gl/anaqBW


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação no site sesc.ms


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas