EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Sem Marketing Digital não há empresas: a divulgação de uma empresa faz toda diferença na sua durabilidade !
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODA

ENTRETENIMENTO: Semana repleta de apresentações no Teatro Prosa do Sesc Horto



O que não falta nesta semana é opção cultural de alta qualidade na agenda do Sesc Cultura, em Campo Grande. O Teatro Prosa do Sesc Horto recebe espetáculo de circuito nacional e show com banda da cena local, todos com entrada gratuita, limitada à acomodação do espaço, que é de 236 lugares, por isso é importante chegar com uma hora de antecedência para retirada de ingresso.

Na quinta-feira, 02, o Palco Giratório do Sesc traz o espetáculo "As Mulheres de Aluá", com o grupo "O Imaginário", de Porto Velho (RO). A peça tem como personagens mulheres de diferentes épocas que foram condenadas, num período em que o pensamento-homem é que determinava a condição de cada uma delas. Uma investigação cênica que coloca em foco a relação de gênero e o universo feminino.

Dia 03, sexta-feira, às 20 horas, a cantora Thamires Tannous e banda apresentam o show "Fronteiras", que resgata a música originada nas fronteiras do Brasil com o Paraguai e Argentina, com Thamires ao lado de Mateus Porto (violão), Neymar Dias (viola caipira) e Sergio Reze (bateria). Ponto de encontro entre o bucólico e o urbano, a apresentação traz arranjos inéditos e modernos, provenientes da mistura cultural e timbrística criada pelo grupo. Um passeio por ritmos como o Chamamé, a Chacarera, a Guarânia, a Milonga e a música caipira.

No sábado, 04, às 15 horas, Thamires e o músico Mateus Porto participam, no Sesc Cultura, do bate-papo Música ao Sul: fronteira Argentina, Uruguai, Paraguai e sul do Brasil. Será momento de falar sobre os ritmos musicais desses países, a ideia de fronteira, heranças culturais e a identidade musical, costurado por audições e exercícios musicais práticos, trazendo suas características históricas e seus desdobramentos atuais. Os participantes vão escutar e realizar exercícios em que aprenderão a identificar os principais aspectos rítmicos destes gêneros, bem como suas características históricas e seus desdobramentos atuais. Concomitante, estará ocorrendo o bate-papo "A nova abordagem da música brasileira", com participação de Kiko Dinucci e Thiago França.


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo