Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

ENTRETENIMENTO: Samba, pop rock e rock embalam as noites do Sesc Morada dos Baís

Na próxima semana as noites do Sesc Morada dos Baís terão ritmos dançantes para diversos gostos. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Quem abre a semana musical no dia 25 de julho é Juci Ibanez, com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

Quinta, 26, tem pop rock no show Dalla Clube, uma junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense. O repertório é repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros.

Sexta, 27, tem Banda Mestre, que leva ritmos internacionais e nacionais, como Pink Floyd, Coldplay, Pearl Jam, Metallica, Eric Clapton, Creedence, Oasis, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Barão Vermelho, Nando Reis entre outros.

Quem fecha a semana musical, no sábado, 28, é o Grupo Sampri, com repertório amplo, incluindo músicas autorais, explorando o território do samba, marcado por versos fortes e ritmos quentes. Gonzaguinha e a nova geração de sambistas é presença certa no setlist, que contará ainda com uma citação especial a novos baianos. A promessa é ninguém ficar parado.


Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms--

DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave