Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

ENTRETENIMENTO: Samba, forró, rock e blues são os ritmos da próxima semana no Sesc Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís unirá quatro estilos musicais para agradar todas as tribos. Com shows de samba, forró, rock e blues a casa conta com apresentações gratuitas ao público, sempre com início às 20h.


Quarta-feira, 18 de julho, tem o samba de Negabi, com um repertório cheio de pérolas entoado pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.


Quinta, 19, tem Forró do Cerrado, com músicos experientes no ritmo e que agora conta com nova formação: com Marcelo Santos na flauta e Sax, Maicon baiano na zabumba, Renan Nonato na sanfona e Chicão Castro no triângulo.


Para quem gosta de rock nacional, sexta, 20, tem Os Walkirias, que levam músicas autorais, mesclada aos grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa. A apresentação mistura vários estilos musicais e promete animar o público.


Quem encerra a semana musical no sábado, dia 21, é a cantora de blues e soul Erika Espíndola com releituras de sucessos e também músicas próprias, além de participações especiais ao longo do show.



Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas