Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

ENTRETENIMENTO: Programação infantil do Sesc desta semana já começou

A semana infantil do Sesc já começou com intensa programação e segue até sábado, 21, com atividades como teatro, oficina, contação de historinha e cineminha, todas gratuitas.

Nesta terça-feira, 17, às 19 horas, tem o espetáculo "Imagina Só" no Sesc Cultura. A Contação de história sobre imaginário popular brasileiro, com Josiane Geroldi e Paulo Freire,  é um convite para fechar os olhos e se sentir no voo dos papagaios, desde as Veredas do Urucuia inté as barracas do Rio Uruguai. Dona Jô e Nhô Paulo esperam o público sentados num terreiro de casa na roça. Desfiam um novelo de causos, um arremedando o outro.
 
As demais atividades infantis serão no sábado, 21, a partir das 15 horas. A Oficina de Escultura em papel vai usar a Papier Collé, com colagem sobreposta em base sólida. Podem participar crianças de a partir de 04 anos, acompanhada de seus responsáveis.

O material necessário  é um jornal; fita crepe ou durex; revista velha; uma caixa de tinta guache; pincel nº6 , pincel nº2  e um tubo de cola branca. Depois, às 17h30, o Cine Clubinho exibe "Porco Rosso". Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prémios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos.


Sesc Corumbá – Na Cidade Branca, a programação para os pequenos começa na quinta-feira, 19, com a exibição de "Porco Rosso" às 17 horas.

No Sábado, 21, tem Ciranda da Contação a partir das 19 horas, com "Quibungo", contada por Elisa Campos. Após a historinha sobre uma das criaturas mais assustadoras do folclore brasileiro, a criançada se diverte com a atividade lúdica com massinhas de modelar, dando asas à imaginação.


Serviço – Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms-


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas