Translate

DESTAQUE

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando

Imagem
Marca apresenta nova linha de produtos para os apaixonados pelo esporte
A nova coleção tenniswear mundial da Fila homenageia o estilista italiano Pier Luigi Rolando, um dos profissionais mais icônicos da marca e um nome que ajudou a redefinir o sportswear italiano nos anos 70.
Para desenvolver a coleção, a equipe da Fila Brasil foi até o museu da marca em Biella, na Itália, para pesquisar elementos presentes nas coleções criadas por Pier Luigi Rolando. A equipe também coletou desenhos originais do estilista, alguns deles, disponibilizados pelo escritório da Fila nos Estados Unidos.
Os principais destaques da coleção são o color block, formas geométricas, recortes e a simetria da estamparia. As peças são sublimadas nas cores da Fila – vermelho, branco e marinho – e contém linhas geométricas, uma característica marcante do estilista italiano, que seguem a mesma identidade visual utilizada por ele em 1972.

Todo o desenvolvimento da coleção foi pensado para o conforto e proteção aos …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Marti'nália promove o samba do Rio de Janeiro nas ruas de Moscou

Cantora faz show em sua quarta Copa do Mundo e coloca os estrangeiros para dançar



  Mart'Nália esteve na Rússia apresentando a brasilidade do povo e do samba brasileiro

 

 

Toda vez que é convidada para um show fora do Brasil, a cantora Mart'Nália tem muita clareza do seu papel: além promover o samba em outras terras, torna-se a grande representante da cultura brasileira para o mundo. Não foi diferente em Moscou, quando se apresentou durante a Copa do Mundo. Cantou sucessos como 'Cabide' e 'Pra Que Chorar', mostrou a leveza do nosso samba e deixou um gostinho de quero mais na plateia de russos, brasileiros e estrangeiros de toda parte.

 

"Eu já fiz show em Berlim, África e agora na Rússia. E é sempre parecido. Todos querem se aproximar e se acarinhar de alguma maneira. E, claro, rolam convites para drinks, almoço, jantar. Eles querem conhecer mais do nosso samba e da nossa hospitalidade inigualável", conta Martn'Nália que está em sua quarta Copa do Mundo consecutiva.

 

Entre os convites para jantares e almoços, Mart'Nália entende que a música brasileira e o samba faz com que os estrangeiros queiram viajar ao Brasil para conhecer de perto nossa cultura.

 

"Eles sempre querem saber da cultura, da música, as últimas novidades. Nessas conversas, procuro passar minha alegria, canções que admiro e junto com meus músicos, fazer um som como se estivéssemos no Rio de Janeiro. É contagiante!", completa a cantora.



 

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

BELEZA: É Verão! Para conseguir bumbum mais avantajado, brasileiras recorrem ao implante de silicone

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle