EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

ENTRETENIMENTO: Com novidades e muita animação, semana musical do Sesc Morada do Baís vai do samba ao rock


A primeira semana de agosto tem ritmos dançantes e novidades no Sesc Morada dos Baís. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Na quarta-feira, 01, Chokito entoa seu samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música "XV de novembro" no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Com vinte anos de carreira sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta, 02, quem sobe pela primeira vez ao palco do Sesc Morada dos Baís é o duo +55 que leva um repertório que mistura rap, reggae, samba, rock, funk, soul e pop.  Formado por Wagninho Alves e Davi Andrade, o duo surgiu depois de uma sugestão de dois amigos, músicos e produtores, que os ouviram cantar juntos.

Sexta, 03, o Projeto Boa Nova, faz um som de Bossa Nova e MPB por vozes sul-mato-grossenses. Músico há 20 anos, Luiz Marcelo compilou, neste projeto, a musicalidade da Bossa Nova e da MPB.  O show reúne intérpretes sul-mato-grossenses de diferentes estilos. Cada um, com sua interpretação, imprimem emoção e sonoridade diferente às canções clássicas como Corcovado e Chovendo na Roseira, de Tom Jobim.

A semana musical encerra com outra novidade, agora com o rock dos douradenses "Dagata & Os Aluízios", que se apresentam no sábado, 04. Com repertório autoral, o som é marcado pela fusão entre o pop, o rock e os ritmos regionais, como a polca e o baião. Além disso, imprime uma assinatura própria em versões de clássicos da música brasileira, incendiado pelo ácido e terno rock sul-mato-grossense, da fronteira com o Paraguai, do trem do pantanal, do tereré, e das coisas do coração.


Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"