EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

ENTRETENIMENTO: Ball.art encerra sua mostra no shopping Lar Center com coquetel e repasse da verba arrecadada para a Fundação Gol de Letra




Criadores e homenageados celebram sucesso da segunda mostra ball.art

Após 1 mês de exposição, a segunda mostra onde bolas de futebol viraram arte, chega ao fim na região norte de São Paulo. E para comemorar o sucesso da exposição, dia 19 de julho, às 19h, a praça cultural do Shopping Lar Center recebe criadores e os homenageados. No dia será entregue o certificado de participação aos criadores e o repasse da verba arrecadada para a Fundação Gol de Letra. 


Foram 25 bolas customizadas por criativos de diversas áreas - design, arquitetura e artes - que se inspiraram em personalidades brasileiras ligadas ao universo do futebol. Gabriel Jesus, um dos atacantes da Seleção Brasileira de Futebol, está entre os homenageados, assim como Pedro Geromel, atual zagueiro do Grêmio, Malcom Filipe, atacante do FC Bordeaux (França), Fernando Prass e Victor Luis, o goleiro e o lateral-esquerdo do Palmeiras, respectivamente. Os ex-jogadores Zico, Roberto Rivellino, Cafu, Edu Gaspar, Vampeta, Zé Maria, Müller, Adriano Imperador, Alex Alves, Amaral e Marcos, a ex-jogadora Milene Domingues, a jornalista e comentarista esportiva Marília Ruiz e o treinador medalhista paraolímpico Paulo Alberto da Veiga Cabral completam o time dos homenageados.


Com patrocínio (local) do Part Club, a curadoria ficou a cargo de Alvaro Guillermo e Meire Vibiano, da Mais Grupo - agência de estratégias criativas de marca e consumo. Ambos têm ampla bagagem profissional com a curadoria de exposições. 


Guillermo explica que o projeto reúniu mais de 90 bolas, que foram distribuídas para exposição em diversos locais nas zonas norte e sul de São Paulo e nas cidades de Santana de Parnaíba, Barueri, Osasco, Guarujá, Praia Grande e Santos. 



Serviço


Coquetel de encerramento: Exposição "ball.art, quando uma bola vira arte"

Data: 19/07/2018

Horário: 19h

Local: Praça Cultural do Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme São Paulo/SP






Arte
divulgação




Arte
divulgação



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa