EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

Imagem
Programação do local vai contar com sessões de quatro longas brasileiros e um estrangeiro que faz parte da seleção em homenagem ao centenário de Nelson Mandela

O Vão Livre do Masp volta a abrigar parte da programação da Mostra Internacional de Cinema. Filmes que não serão exibidos em nenhum outro lugar integram as sessões deste espaço, que são sempre gratuitas.
As projeções ocorrem diariamente de 23 a 27 de outubro, sempre às 19h30. Serão exibidas cópias 35 mm do acervo da Cinemateca Brasileira de filmes nacionais. As exceções são As Canções (2011), de Eduardo Coutinho, e olonga norte-americano Invictus (2009), de Clint Eastwood, que faz parte da programação especial em homenagem ao centenário de Nelson Mandela e encerra a programação ao ar livre no sábado, dia 27.
Abre a programação, na terça (23/10), o documentário As Canções, de Eduardo Coutinho, em que homens e mulheres contam e cantam as músicas que marcaram suas vidas. No dia seguinte será exibido Matar ou Correr, filme d…

DECORAÇÃO: Três lançamentos complementam linhas de spots da Blumenau Iluminação

Modelos em LED que chegam ao mercado nos próximos dias trazem ainda duas opções de temperaturas de cor

 
Eficiência para a iluminação de diversos ambientes é a principal vantagem dos spots. E a Blumenau Iluminação agora conta com uma linha completa do produto, com peças em LED em diferentes formatos e tamanhos.

A marca acaba de lançar mais três modelos dentro da linha Spots LED. Eles podem ser aplicados em sancas de gesso, além de prateleiras e nichos. Todos contam com duas opções de temperatura de cor: 3000 K (amarela) e 6500 K (branca).

Os modelos MR11 e PAR 20 chegam em formatos redondo e quadrado, de embutir, com diferentes tamanhos: o primeiro tem diâmetro de 75 X 40 mm e 75 X 44 mm e o segundo de 112 X 51 mm.

O terceiro e último lançamento é o Cabinet Quadrado, de sobrepor. Este é um complemento da linha, que já contava com uma versão do produto em formato redondo. O tamanho da peça é 70 X 14,5 mm.

Os novos spots da Blumenau acompanham mola para fixação, que facilitam a aplicação da peça. Renan Medeiros, diretor de operações da marca, destaca que a aposta nestes lançamentos tem a ver não só com tendências em decoração, mas também com novas opções de consumo cada vez mais em alta. "Os produtos LED, além de possibilitarem uma economia de até 80% se comparadas com outros tipos de produtos, possuem uma vida útil mais longa: 25 mil horas. Outra vantagem é que elas não só são sustentáveis, já que não emitem radiação ultravioleta, evitando ainda o cansaço visual", avalia.


Sobre a Blumenau Iluminação


Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos. Entre as linhas, os destaques são as peças 100% nacionais da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento e o mix de produtos LED, que aliam modernidade e eficiência.

Spot Led de Embutir, da Blumenau Iluminação

 
 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

DECORAÇÃO: Uso da Madeira

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra | Sessões ao ar livre no vão-livre do Masp exibem clássicos

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: DelRio apresenta sua coleção inspirada nas maiores divas do cinema

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween