EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Está aberta a temporada de vinhos brancos, rosés e espumantes

Imagem
Leves, refrescantes e aromáticos, os rótulos combinam com o clima da primavera. Enólogo dá dicas de como degustar


As temperaturas subindo nos termômetros anunciam que a nova estação está por vir. Com a chegada da primavera e os dias de calor, não é só o guarda-roupas que muda: o paladar também pede outros sabores. Quando se fala em bebida, os vinhos tintos e com fortes taninos dão lugar a versões leves, refrescantes e aromáticas. É a temporada dos brancos, rosés e espumantes.

Para Giovani Giotto, enólogo da vinícola Monte Reale, de Flores da Cunha (RS), estas opções são ideais para os dias mais amenos. "O frescor, a acidez e o toque floral ou frutado que esses vinhos trazem combinam com o ar primaveril. Sem contar que eles devem ser degustados gelados", comenta. Segundo ele, a versatilidade dos rótulos é um dos seus trunfos. "São bebidas que harmonizam perfeitamente com uma culinária mais leve, como saladas, legumes, peixes, frutos do mar e até mesmo grelhados. É uma …

DECORAÇÃO: Restaunox lança mesas self-service para restaurantes e padarias

Com visual clássico e robusto, mesas self-service levam charme e eficiência para
restaurantes e padarias


Mesa  Self-service  Restaunox


A Restaunox, fabricante de mesas self-service para restaurantes e padarias, lança as linhas Ouro Preto e Paraty, que agregam charme e eficiência para proporcionar ao cliente um ambiente aconchegante alinhado à experiência de saborear alimentos na temperatura ideal.


As novidades são produzidas com madeira de demolição, ideais para quem busca uma decoração rústica, que una sofisticação e qualidade, mas promova um ambiente agradável para o cliente.


Linha Ouro Preto


A Linha Ouro Preto é composta por mesas de estilo clássico, fabricadas em madeira maciça de demolição, com sistemas de refrigeração para saladas e de aquecimento para pratos quentes, móveis de apoio e acessórios.


Além de ser robusto e muito resistente, a madeira de demolição possui uma aparência envelhecida que agrada a maioria das pessoas por trazer ao ambiente um ar de aconchego, ideal para restaurantes de atendimento diferenciado.


Linha Paraty


Essa linha também tem mesas produzidas a partir de madeira maciça de demolição e possui design com inspirações retas, mesclando o charme do rústico com o minimalismo moderno.


"Todo o processo de produção das nossas mesas é artesanal, com entalhes e acabamentos manuais e polimento especial com cera. Cada peça é exclusiva, com tonalidades, texturas e desenhos diferentes" destaca Paulo Brito, diretor da empresa.


A Restaunox está há seis anos no mercado e vem ganhando cada vez mais espaço nas áreas gastronômica e hoteleira, já que produz mesas com design diferenciado e alta eficiência. Para mais informações: www.restaunox.com.br.


DESTAQUES DO MÊS:

BELEZA: Perfumista da Natura dá dicas de como aumentar a durabilidade do perfume

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

BELEZA: Saiba como ter a cor do cabelo de Fernanda Nobre.

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, Terceira e maior edição brasileira do Festival gastronômico mais importante do mundo foi um sucesso

MODA: Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana em ensaio provocante

DECORAÇÃO: Casa do Alumínio será apresentada durante a ExpoAlumínio, em São Paulo

DECORAÇÃO: Arquiteto Léo Shehtman projeta lounge dentro de antigo vagão de trem na Casa Cor 2016

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019