Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

DECORAÇÃO: Lorenzetti apresenta 3ª edição da Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro

Com número maior de participantes, evento tem entrada gratuita e valoriza o trabalho de revelações do design nacional


A Lorenzetti, empresa com mais de 90 anos de história, apresenta a 3ª edição da Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro - Design & Arte. O evento ocorre simultaneamente à mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro e tem como objetivo dar visibilidade a recém-formados e estudantes da área de design de produto e a profissionais que estão despontando no mercado de movelaria e decoração. A exposição tem entrada gratuita e ocorre entre 03 de agosto a 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca-RJ.

 

Ao todo, serão apresentados 90 móveis e luminárias, a maioria protótipos, assinados por 79 designers de todo o Brasil, entre arquitetos, designers de produtos e de interiores formados, recém-formados e profissionais em início de carreira. Luminária que reproduz poste de luz, cadeira que vira mesa, banquinho inspirado no tear da renda de bilro, assento coberto com bolinhas de tênis, entre outras inovações, serão destaque no evento.

 

Além dos projetos expostos, o evento contará com uma novidade na edição desse ano. Trata-se do evento paralelo "Um Banquinho para chamar de seu", integrado por 30 peças. Por ser um móvel democrático, que pode ser instalado em qualquer espaço, o "banquinho" ganhou um ambiente especial dedicado a ele.

 

Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Na sua 15ª edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.

 

"A Lorenzetti sempre estimulou ações e iniciativas que priorizam a inovação e a criatividade, sobretudo, quando são oferecidas oportunidades a jovens talentosos que podem apresentar suas diferentes e ousadas propostas artísticas", afirma Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.  

 

 

 

Serviço:

3ª Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro – Design & Arte

03 de agosto a 09 de setembro

Av. Ayrton Senna, 2.150 – Bloco P,  CasaShopping – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Entrada Gratuita.

Informações: (021) 2512-2412.

www.novostalentosdodesign.com




Luminária Poste - Julia de Faveri
Luminária Poste - Julia de Faveri
Divulgação



Banco Giro - Tiago Escher
Banco Giro - Tiago Escher
Divulgação



Luminária Llistó - Maria da Glória Alves
Luminária Llistó - Maria da Glória Alves
Divulgação



DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas