DECORAÇÃO: Lisandro Piloni apresenta campanha 'No Gender'

O vídeo conta com as participações de Silvetty Montilla - considerado um dos maiores artistas LGBT brasileira-, Li Bombom, Vilce Vicente, Iris Oliveira e Micael Albuquerque


O arquiteto Lisandro Piloni, nascido na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, fez sua estreia na CASACOR/SP assinando o banheiro funcional WC No Gender. O ambiente com inspiração no estilo Memphis traz, de forma descontraída, uma mensagem de amor, aceitação, respeito e diversidade. "O projeto completo foi traçado a fim de atingir todos os públicos, sem distinção. Seu propósito é oferecer uma oportunidade para aceitar e admirar o ser em sua maneira mais pura e íntima", explica o profissional.

A convite de Piloni, o diretor de video Augusto Custodio e a assistente de direção Carla Vezzuli, conseguiram transmitir, de maneira tocante, num video de três minutos e meio, gravado no ambiente do arquiteto na CASACOR, a importância de discutir um tema atual: a aceitação das diferenças. Participam da campanha Silvetty Montilla, Li Bombom, Vilce Vicente, Iris Oliveira e Micael Albuquerque.


Link para o vídeo: http://vimeo.com/277707417


FICHA TÉCNICA

Video do Ambiente WC NO GENDER, de Piloni Arquitetura, na CASACOR/SP 2018

Tempo de Duração: 03:36

Direção: Augusto Custodio

Assistente de Direção: Carla Vezzuli

Participação Especial: Silvetty Montilla, Li Bombom, Vilce Vicente, Iris Oliveira, Micael Albuquerque e Lisandro Piloni.


DESTAQUES DA SEMANA:

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, conheça os 80 expositores do Empório Taste na edição de 2018

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

TURISMO: Transamerica Executive Sorocaba oferece wellcome drink para reservas online