DECORAÇÃO: Lançamentos Maiori Casa para a 26ª edição da Abimad

De 24 a 27 de julho, o São Paulo Expo recebe mais uma edição da Abimad, feira que reúne as principais marcas de alta decoração do Brasil, totalmente direcionada aos lojistas, arquitetos, decoradores e designers.


Para a segunda edição de 2018 da feira, a Maiori Casa, marca com foco no segmento premium, com tapetes feitos à mão e também industrializados, tecidos e objetos de decoração, trouxe lançamentos exclusivos em tapetes, além de diversos produtos que seguem a tendência da alta linha.


Confira os lançamentos em tapeçaria, incluindo tapete sustentável:


Coleção Zeus:

Elaborados por artesãos altamente qualificados e que, que consiste na confecção manual de pequenos nós em ordem progressiva, que dão origem a detalhados padrões, com grau de complexidade tão alto, que as peças podem levar meses ou até mesmo anos para ficarem prontas.

Suas fibras são a viscose e lã neozelandesa, muito conceituadas por sua qualidade, e seus padrões variam desde os clássicos da tapeçaria até desenhos modernos caracterizados por um efeito marmorizado. O encontro perfeito entre habilidade e arte garantem à coleção peças únicas e verdadeiras obras primas.


Coleção Anthea:

Produzidos na Índia por artesãos altamente qualificados e feitos com a lã reconhecida como a melhor do mercado, a neozeolandesa, a Coleção Anthea nos encanta pela beleza ímpar, que reune um mix entre duas técnicas de tecelagem manual precisas: primeiramente o tapete que serve como base é tecido em tear hand woven, e depois é esticado para receber os desenhos em alto relevo através da técnica hand tufted, na qual a lã é incorporada manualmente com o auxílio de um dispositivo em formato de pistola. O resultado, além de permitir criar desenhos evidenciando o relevo e o trabalho 100% artesanal, tranforma a peça em uma obra de arte única e atemporal.


Coleção Selene Fringes:

Ecologicamente corretos, os tapetes da coleção Selene Fringes são feitos através do beneficiamento dos fios de garrafas pets, um fio sintético, porém macio, lembrando a mistura entre lã e viscose.

Sustentáveis e também laváveis, os tapetes são produzidos em tear manual na Índia, através da técnica hand woven, na qual os fios são entrelaçados diretamenta na urdidura.

Sempre de olho nas tendências mundiais, a colação ganha franjas laterais, modernizando e realçando ainda mais os detalhes desta linha de sucesso.


Maiori Casa na 26ª Abimad


De 24 a 26/07 (terça-feira a quinta-feira), das 10h às 19h.

Dia 27/07 (sexta-feira), das 10h às 17h.

Stand Maiori Casa: B14

www.maioricasa.com.br

Instagram: @maioricasa


DESTAQUES DA SEMANA:

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, conheça os 80 expositores do Empório Taste na edição de 2018

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

TURISMO: Transamerica Executive Sorocaba oferece wellcome drink para reservas online