EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

BELEZA: Dia do Esmalte, os queridinhos da mulher moderna

Data celebrada no dia 01 de Agosto mostra a evolução de cores e gostos

 

O hábito de embelezar as unhas vem de séculos atrás. Os registros de tinturas em unhas com características estéticas semelhantes às utilizadas hoje vem do Egito, entre 3500 a 3100 A.C. Os egípcios pintavam as unhas com tintas disponíveis da época.

 

As grandes estrelas de Hollywood e do rádio foram as percussoras do esmalte  por sua disseminação em todo o mundo. A partir de então, o que antigamente era visto como sinal de nobreza passa a representar glamour e estilo. No dia 1 de Agosto é celebrado o Dia do Esmalte, e diante da evolução de cores e estilos, o produto se tornou os queridinhos da mulher moderna.

 

Apesar de sua evolução existem cores que se tornaram clássicas e estão sempre em alta no mundo dos esmaltes, são os famosos vermelhos, as cores claras, o conhecido como "rosinha". A amplitude de cores nas unhas conquistou as mulheres em todo mundo.

A Bella Brazil, marca de esmaltes brasileira, desde sua inserção no mercado de beleza, está atenta às necessidades das consumidoras, e comprova isso através de suas coleções, atendendo esse amplo mercado e oferecendo opções para todos os perfis de mulheres.

"Representar o desejo das mulheres em ressaltar sua beleza é nosso objetivo. Unhas pintadas de vermelho nunca saem de moda, é uma cor histórica. Pensamos em atender o gosto de cada mulher, para enaltecer a autoconfiança e colaborar para o seu empoderamento. A tendência é evoluir e permitir que cada vez mais as mulheres se sintam livres de julgamentos", afirma Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

Diante dessa transformação, a marca separou as cores que fazem parte dessa história e a sua evolução. Conheça:

 

 

Os esmaltes Bella Brazil são comercializados nas principais perfumarias do Brasil.


 

Sobre a Bella Brazil


Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"