EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Talharim de cacau com molho de alho poró e noz moscada

Imagem
A chef Mirian Rocha vai ensinar como fazer uma massa de cacau.
Porções: 6 pessoasTempo de preparo: 1 hora
PASSO 1 - MASSAINGREDIENTES:1 kg de farinha5 ovos inteiros3 gemas70 g de cacau em pó (amargo)40 ml de azeite de oliva extravirgem40 ml de água mornaSal a gostoMODO DE PREPARO:Junte todos os ingredientes.Amasse bem com as mãos e deixe descansar por 30 minutos, no mínimo.Abra e corte a massa. Se não tiver uma máquina, é possível abrir a massa com um rolo e cortá-la em tiras, com a ajuda de uma faca.Leve para cozinhar em uma panela com água fervendo e uma fita de azeite e sal.  5. Escorra e sirva.
PASSO 2 - MOLHOINGREDIENTES:Talos de alho poró400 g de creme de leite100 ml de leiteAzeiteNoz moscada a gostoSal a gostoMODO DE PREPARO:Numa panela, leve ao fogo um fio de azeite, junte o alho poró e deixe murchar levemente.Acrescente o leite e o creme de leite e misture bem, até começar a engrossar.Salpique a noz moscada e o sal a gosto e sirva sobre a massa já escorrida.  
Por: Mirian RochaEn…

TURISMO: Rede Bahia Principe lança campanha “Amarás Samaná” para divulgar República Dominicana

Com uma destacada presença na península de Samaná na República Dominicana, a cadeira hoteleira continua apostando no destino


A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal cadeia de resorts all-inclusive com propriedades na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, apresenta a nova campanha de comunicação "Amarás Samaná", em que revela que a península Samaná é o segredo mais bem guardado da República Dominicana. Com quatro resorts de personalidades diferentes, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts, tem uma presença destacada em Samaná.


A península de Samaná está localizada entre as florestas da República Dominicana e as águas azuis do mar do Caribe, um destino tropical como nenhum outro.  Entre as atrações estão o Parque Nacional Los Haitises, com rica biodiversidade e cavernas marcadas com hieróglifos de nativos, e a Cascada Salto del Limón, que os turistas visitam a cavalo através da selva, além de outras infinitas opções de diversão ao ar livre.


A República Dominicana e a península de Samaná, em especial, é um destino para ser visitado em qualquer época do ano. No verão, os visitantes podem escapar de áreas turísticas mais concorridas para desfrutar de um programa único, enquanto no inverno podem ter a chance de observar as baleias jubarte que se reúnem na baía de Samaná.


"Os visitantes podem desfrutar de quatro propriedades da rede em Samaná. E cada uma delas vem com a sua própria personalidade, mas todas compartilham do nosso compromisso com um serviço de excelência, comodidades de primeiro nível e uma experiência de qualidade superior", completou Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe na América Latina.


Luxury Bahia Principe Cayo Levantado - a propriedade começou a aceitar crianças a partir de maio de 2018 e está localizada na incrível ilha de Cayo Levantado. Lá, a viagem ao hotel começa com um trajeto de ferry-boat desde o porto privado do Bahia Principe e continua pela ilha, lugar de beleza incrível. A exclusividade, o esplendor natural e absoluta tranquilidade são algumas das razões porque foi nomeado o segundo melhor hotel all-inclusive do Caribe pelo TripAdvisor e o segundo melhor all-inclusive em todo o mundo.



Luxury Bahia Principe Samaná - é um paraíso para adultos com 149 apartamentos e é a segunda propriedade de luxo da rede na região. Lá, os hóspedes que buscam repor as energias nas férias podem desfrutar do Wellness Experience, que oferece menos especiais, aulas fitness, serviços de spa e outros. Luxury Bahia Principe Samaná foi nomeada o terceiro melhor resort all-inclusive do Caribe pelo TripAdvisor e o de número 18 em todo o mundo. O hotel também conta com serviços especiais como mordomo e serviço especial  de atendimento na praia e na piscina.


Também estão na região de Samaná duas outras propriedades,  Grand de Bahia Principe que são ótimas alternativas também. Graças à bela vista do oceano, que domina as múltiplas colinas e os pequenos vilarejos de Samaná, uma das opções pode ser também o Grand Bahia Principe Cayacoa que foi recentemente nomeado um dos 20 melhores hotéis do mundo com vistas maravilhosas pelo  Minube.com. Com uma grande variedade de atividades e experiências, em um lugar rodeado de uma paisagem incrível, o Grand Bahia Principe Cayacoa é perfeito para os hóspedes que buscam uma estrutura completa, dinâmica para se desconectar e recarregar as energias.


O resort mais voltado para famílias da rede na região, o Grand Bahia Principe El Portillo, se destaca por oferecer suítes Family Junior  e Family Máster com comodidades adicionais para as crianças, como kits de banho diferenciados e um minibar com sucos, vitaminas, lite e refrescos. Os hóspedes podem descobrir o paraíso caribenho e tomar banho nas águas cristalinas de uma das praias mais espetaculares da ilha. As crianças vão se divertir passando o dia no parque aquático do resort e participando da programação de lazer organizada pelo time Bahia Scouts. Bem perto do resort está Las Terrenas, um pequeno povoado de pescadores com uma forte influência europeia que conta com numerosas tendas que vendem pinturas feitas pelos artistas locais.


Para obter mais informações, ou efetuar uma reserva para um dos hotéis da rede Bahia Principe Hotels & Resorts, visite www.bahia-principe.com


Para conhecer a campanha  Amarás, Samaná: https://youtu.be/4BaV8glSDHk




Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts


A cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, conta com 26 estabelecimentos e 13.639 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens. Paralelamente aos hotéis de alto padrão, a companhia da família Piñero gerencia grandes residenciais de luxo: Playa Nueva Romana Residences & Golf (República Dominicana)  e Bahia Principe Rivera Maya Residences & Golf (México).






DESTAQUES DO MÊS:

BELEZA: Perfumista da Natura dá dicas de como aumentar a durabilidade do perfume

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

BELEZA: Saiba como ter a cor do cabelo de Fernanda Nobre.

GASTRONOMIA: Taste of São Paulo, Terceira e maior edição brasileira do Festival gastronômico mais importante do mundo foi um sucesso

MODA: Bruna Ferrari retorna ao Bella da Semana em ensaio provocante

DECORAÇÃO: Casa do Alumínio será apresentada durante a ExpoAlumínio, em São Paulo

DECORAÇÃO: Arquiteto Léo Shehtman projeta lounge dentro de antigo vagão de trem na Casa Cor 2016

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019