Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

TURISMO: Equipe do IPF MS vai a Corguinho capacitar pesquisadores


A equipe do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF MS ) está em Corguinho, a 99 km de Campo Grande, para capacitar pesquisadores no município a aplicarem questionários para uma pesquisa que vai levantar o perfil do comércio voltado à contratação, qualificação, comportamento do consumidor e do empresário do município.


"O município chama a atenção do ponto de vista econômico: apesar de ser um dos menores do Estado em  tamanho,  a população cresceu 17,85% e a economia 59,80%, considerando-se um ciclo produtivo econômico de 5 anos, ou seja, uma mudança da estrutura produtiva", explica o presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo.  Ele conta que a mudança se intensificou, principalmente para o comércio de serviços e de agropecuária. "Somente o PIB da agropecuária representa R$ 40,89 milhões e o de comércio/serviços R$ 48,35 milhões, aumentos – segundo a Semagro, de 39,69% e de 59,80%, respectivamente".


Com a pesquisa, será possível traçar o perfil socioeconômico de Corguinho voltado para o comércio de bens, serviços e turismo, desenvolver uma cartilha voltada para potenciais turísticos, e identificar demandas dos empresários do comércio por qualificação e áreas de interesse dos colaboradores, entre outros assuntos.


"Gerando informações que apontem como o município está crescendo economicamente, podemos ser mais assertivos na oferta de vários produtos e ações, além de embasar a realização de parcerias público-privadas e de políticas públicas mais aderentes as necessidades dos comerciantes da cidade", explica a economista Daniela Dias.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana