Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

Imagem
Projeto do arquiteto Otto Felix reúne muita iluminação natural, ambientes integrados, tons de madeira e área de bar para reunir amigos e familiares As elevadas temperaturas do verão no Brasil inspiram uma série de mudanças de hábitos, entre eles, o uso de tecidos mais leves feitos a partir de fibras naturais, cores claras e alegres, o desejo de desfrutar dos momentos de lazer ao ar livre em ambientes arejados e mais conectados com a natureza.
No décor das casas de praia, parada obrigatória para curtir a estação ensolarada, a temática se reflete nos estilos arquitetônicos, iluminação, revestimentos e móveis, para compor ambientes fresquinhos, propícios para desfrutar da temporada de calor. Mas por que não aproveitar essa atmosfera alegre, ensolarada e fresca também na decoração dos espaços urbanos, em qualquer época do ano?
Confira 21 produtos para trazer a atmosfera de praia para os ambientes urbanos. 1. Kilim Fields Degrade Blue da By Kamy.
2. Espreguiçadeira Marola, assinada por R…

TURISMO: Dia Internacional do Sushi, os melhores lugares do mundo para comer a iguaria

O Dia Internacional do Sushi é celebrado agora, em 18 de junho, e o melhor jeito de comemorar é provando essa iguaria de dar água na boca. Os amantes dessa comida não precisam viajar só para o Japão para provar o melhor sushi do mundo, já que a Booking.com, a líder mundial em conectar viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, revela alguns dos melhores destinos do mundo recomendados pelos viajantes da Booking.com para encontrar sushi*. A culinária japonesa dominou o mundo e, o que antes era considerado um prato local, agora pode ser encontrado em qualquer lugar. Visite Otaru (Japão), São Paulo (Brasil), Vancouver (Canadá), Düsseldorf (Alemanha) e a Cidade do Cabo (África do Sul) para ter um gostinho dessa famosa iguaria japonesa.


Otaru (Hokkaido), Japão

Otaru é famosa por seus frutos do mar frescos, então ela é uma concorrente óbvia quando alguém procura por sushi. A cultura de sushi de Otaru sobreviveu por conta do seu porto pesqueiro e de um de seus restaurantes mais populares, que vem servindo o prato aos clientes por mais de 70 anos. Outras melhores recomendações dos viajantes da Booking.com incluem passeios pela cidade, paisagens românticas; com chineses, coreanos e taiwaneses no topo das nacionalidades que mais reservaram em 2017.

Onde se hospedar: Otaru Furukawa é um charmoso hotel localizado ao longo do lindo canal Otaru. A propriedade oferece quartos tanto no estilo japonês quanto no ocidental e os hóspedes podem relaxar em uma fonte termal ou se deliciar com iguarias locais no restaurante do hotel.


São Paulo, Brasil

São Paulo tem uma comunidade japonesa forte, a maior fora do Japão, o que traz uma oportunidade fantástica de experimentar sushis incríveis durante a sua viagem. A maioria dos restaurantes de sushi fica no bairro da Liberdade, onde também acontece uma feirinha semanal que oferece artesanato local e comida de rua todo fim de semana. Outras recomendações para São Paulo incluem compras, comida e cultura. Viajantes da Argentina, Estados Unidos e Chile foram os que mais reservaram em 2017.

Onde se hospedar: o Bê Hotel tem uma das melhores localizações em termos de explorar todas as oportunidades de comida e compras que São Paulo tem a oferecer, a pouco mais de 1 km do refinado Shopping Pátio Higienópolis.


Vancouver, Canadá

Vancouver ostenta mais de 600 restaurantes de sushi, e dizem que tem os melhores sushis do Canadá, que vão desde restaurantes baratinhos com fila na porta até lugares comandados pelos melhores chefs do mundo. Os menus degustação, chamados de omakase, são muito populares nos restaurantes de sushi da cidade, nesse caso, o chef escolhe o que quer servir. O Canadá é também onde o famoso California Roll foi criado pelo lendário chef Hidekazu Tojo. Outras das melhores recomendações dessa cidade incluem paisagem, visita a locais turísticos e natureza, e os viajantes dos EUA, Reino Unido e Austrália foram os que mais reservaram em 2017.

Onde se hospedar: o Fairmont Pacific Rim fica no coração de Vancouver e tem tudo o que você precisa para a sua viagem. Experimente um delicioso sushi no premiado restaurante The Lobby Lounge RawBar do hotel, enquanto relaxa e curte as apresentações musicais ao vivo.


Düsseldorf, Alemanha

Com uma população de mais de 6.500 japoneses, Düsseldorf tem uma das maiores colônias japonesas na Europa, com mais da metade morando em "Little Tokyo" – a região perto de Immermannstrasse, no centro de Düsseldorf. Com restaurantes japoneses e bares de sushi espalhados pela cidade, essa é uma oportunidade incrível de provar um sushi autêntico. Outras melhores recomendações incluem compras, centros históricos e comida, e viajantes da Holanda, Reino Unido e Rússia foram os que mais reservaram em 2017.

Onde se hospedar: o me and all hotel düsseldorf é um hotel boutique que fica no famoso bairro japonês no centro de Düsseldorf. O Rio Reno, o MedienHafen e a avenida comercial Königsalle ficam todos a 10 minutos de caminhada e alguns dos melhores sushis da cidade ficam bem pertinho do hotel.


Cidade do Cabo, África do Sul

Cada vez mais popular e com preços altamente competitivos, vale a pena conferir o sushi da Cidade do Cabo. Com alguns dos sushis mais autênticos encontrados à beira das praias de Sea Point, a Cidade do Cabo tem opções deliciosas para todos os bolsos. Outras das melhores recomendações incluem paisagem, visita a pontos turísticos e degustação de vinho, e os viajantes da Alemanha, Reino Unido e Holanda foram os que mais reservaram em 2017.

Onde se hospedar: os Swift Studios ficam na moderna Salt River na Cidade do Cabo e são ideais se você quiser visitar os incríveis mercados, tanto de dia quanto à noite, e os locais da cidade que servem sushi. Além disso, eles ficam em um local perfeito para explorar a paisagem e as montanhas próximas. Os estúdios também contam com cozinhas completamente equipadas, então por que não tentar fazer seu próprio sushi?

* Metodologia: a lista tem como base as recomendações dos viajantes da Booking.com para esses destinos em 2017. Os destinos tiveram que receber 200 recomendações na categoria "Sushi" para serem considerados, e foram selecionados com base na contagem de recomendações de comida.


Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países.
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Fotos de Karlie Kloss para Vogue cria debate sobre anorexia

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes