Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Conheça praias e atrações únicas para curtir as férias na costa leste da Flórida


A Flórida, apelidada como o estado ensolarado dos Estados Unidos, recebe turistas o ano inteiro por conta de seu clima sempre agradável. O mês das férias escolares no Brasil é ainda melhor para curtir o destino por coincidir com o verão americano! As praias, parques aquáticos e atividades nos destinos da Flórida estão de portas abertas para receber os brasileiros.


New Smyrna Beach oferece mais de 27 quilômetros de praias, entre entre elas está North Beach – perfeita para quem gosta de assistir e praticar surf! North Beach está entre as melhores para praticar o esporte: a praia conta com bordas rochosas onde as ondas quebram abundantemente e, uma curiosidade, lá é possível estacionar o carro na areia, facilitando o descarregamento de pranchas e equipamentos de surf.


(Foto: divulgação)


Canaveral National Seashore, igualmente em New Smyrna Beach, é um paraíso praticamente intocado que mostra uma Flórida mais natural. Considerado como um refúgio para a fauna nativa, principalmente para tartarugas-marinhas e pássaros. Durante os meses de junho e julho de cada ano, os visitantes podem fazer uma visita guiada e observar como as tartarugas-marinhas colocam seus ovos em seu ambiente natural.


Em Fort Lauderdale existe também um programa para tartarugas-marinhas, o Broward County Sea Turtle Conservation Program – que acontece em quase todas as praias da região durante a temporada de nidificação, que vai de março a outubro. Várias organizações oferecem caminhadas guiadas no verão para ver como os filhotes emergem e se dirigem para o oceano.


Para quem pretende relaxar, a praia Hillsboro Beach, também em Fort Lauderdade, é conhecida como um refúgio de tranquilidade. A praia, popular entre os amantes da natureza, tem uma linda vista para o Farol Hillsboro e, a seu lado, localiza-se a enseada de mesmo nome, um lugar perfeito para momentos e fotos inesquecíveis.

(Foto: divulgação)


Outra boa pedida para o verão são os parques aquáticos e em Daytona Beach encontra-se o Daytona Lagoon, uma atração para toda a família! O parque anunciou planos de expansão e em breve os visitantes poderão aproveitar novos tobogãs – um com mais de 16 metros de altura e com quatro faixas para a família e amigos competirem juntos. O tobogã conta também com túneis por onde a luz do sol entra e causa efeitos coloridos e translúcidos, dando a impressão que uma maior velocidade.

(Foto: divulgação)


Um outro lugar bem gostoso para curtir essa época do ano na Flórida é o John D. MacArthur State Park, localizado em North Palm Beach. O parque fica em uma praia bem característica da região, de quase dois quilômetros de extensão, o que permite ao visitante explorar uma série de atividades aquáticas, tais como mergulho, caiaque, nado e canoagem. Atividades terrestres também são bem-vindas, o parque oferece trilhas e mesas de piquenique e churrasqueiras espalhadas pelo local, além de um parquinho para crianças pequenas.

(Foto:divulgação)



VISIT FLORIDA


Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 116,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA - o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida - são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:

www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa