EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Imagem
Com a presença de chefs renomados, a empresa responsável por fornecer produtos para 400 mil refeições ao dia, participa pela primeira vez da churrascada de Barretos

A JJFoods marca presença na Churrascada que acontecerá no parque do Peão de Barretos durante dois finais de semana seguidos.
Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.
Com a presença dos mais renomados chefs, A JJ Foods vai servir os mais típicos e requintados pratos aos amantes do bom churrasco durante dois finais de semana da maior festa de peão do Brasil.
Nesse primeiro final de semana, o menu será produzido pelo chef Roberto Ravioli com o prato Porchetta Romana con Fegatino Di Manzo al Balsâmico, Chef Diego Belda com Cordeiro patagônico e Renata Cruz com Fresh & Fire.
No segundo final de semana, os pratos ficam por conta do chef Bruno Panhoca com Pork Belly Burnt End…

TURISMO: Brasil potencializa segmento MICE no Chile

Embratur leva destinos e atrativos brasileiros de Negócios e Eventos para 130 compradores internacionais que participam da FIEXPO 2018

 

Presidente da Embratur discursa para buyers no Chile

 

Com o objetivo de incrementar a captação de novos negócios para o Brasil, a presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, participou nesta terça-feira (05) em Santiago, no Chile, de encontro com 130 hosted buyers. Em seu discurso, ela afirmou que o segmento é uma grande oportunidade de negócios em turismo para países da América Latina.

 

"Estamos aqui para apresentar um Brasil diferente, um País preparado para o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). Os 130 compradores internacionais presentes na FIEXPO tiveram a oportunidade de conhecer quatro importantes destinos brasileiros, como Fortaleza, Rio, São Paulo e Foz do Iguaçu, preparados para receber grandes eventos, congressos e reuniões de negócios", afirmou a presidente da Embratur.

 

O encontro com os buyers deu início à participação do Brasil na FIEXPO LATINOAMERICA 2018, uma das principais feiras de Negócios e Eventos da América Latina. A Embratur apresenta a grande diversidade do País em um estande de 108m2, onde os visitantes são convidados a aproveitar as atrações culturais expostas, bem como a degustações diárias da gastronomia brasileira. O espaço brasileiro é composto por 18 representantes de destinos turísticos e empresas privadas.

 

Café da manhã com os compradores internacionais

 

Teté Bezerra, acompanhada do diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira, esteve no estande da Embratur na feira e destacou a importância da participação do Brasil no evento, pois, segundo ela, reforça a integração dos países vizinhos para potencializar destinos turísticos da América Latina.

 

"O turismo de Negócios tem gerado cada vez mais visibilidade para a economia turística do nosso País, que está entre os 20 países que mais sediam no mundo e se manteve em primeiro lugar do ranking na América Latina. Portanto, apostamos na integração de roteiros de destinos dos países latino-americanos. A iniciativa amplia os ganhos de todos. Acredito que a promoção do bloco em mercados distantes como China, Japão, Coréia do Sul, Singapura, Nova Zelândia e Austrália, é um dos caminhos para atrair mais turistas internacionais", disse a presidente da Embratur.

 

DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Thiago Fragoso estrela editorial de moda na revista ALFA