Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

Imagem
Projeto do arquiteto Otto Felix reúne muita iluminação natural, ambientes integrados, tons de madeira e área de bar para reunir amigos e familiares As elevadas temperaturas do verão no Brasil inspiram uma série de mudanças de hábitos, entre eles, o uso de tecidos mais leves feitos a partir de fibras naturais, cores claras e alegres, o desejo de desfrutar dos momentos de lazer ao ar livre em ambientes arejados e mais conectados com a natureza.
No décor das casas de praia, parada obrigatória para curtir a estação ensolarada, a temática se reflete nos estilos arquitetônicos, iluminação, revestimentos e móveis, para compor ambientes fresquinhos, propícios para desfrutar da temporada de calor. Mas por que não aproveitar essa atmosfera alegre, ensolarada e fresca também na decoração dos espaços urbanos, em qualquer época do ano?
Confira 21 produtos para trazer a atmosfera de praia para os ambientes urbanos. 1. Kilim Fields Degrade Blue da By Kamy.
2. Espreguiçadeira Marola, assinada por R…

MODA: Tire a camisa do sério neste inverno

Peça clássica pode ser adaptada para diferentes produções. Consultora de moda dá dicas de como usar
Versátil e democrática, para usar do trabalho ao happy hour, a camisa é a peça curinga que não pode faltar no guarda-roupas feminino. Modelos alongados, com transparência ou mais casuais podem fazer composições ecléticas deste item, que é tendência para o inverno 2018. De acordo com Beatriz Mafra, consultora do Posthaus, um dos e-commerces de moda do país, a camisa é um clássico que pode ser utilizado em todas as estações do ano. Confira algumas dicas de como adaptar a peça:

Sobreposição: para os dias mais frios vale utilizar um suéter sobreposto deixando as pontas da camisa a mostra. "A peça propicia desde um visual mais formal, com scarpin, até o mais romântico ou casual, combinado com tênis" diz.

Camisa transparente: conforme Beatriz, no dia a dia e para trabalhar, o ideal é usar as mais escuras e optar por uma regata do mesmo tom por baixo. "Com calça social ou saia lápis irá compor o look executivo perfeito. Já durante a noite é possível ousar e deixar que a transparência evidencie a lingerie. Escolha um modelo mais elaborado que dê ainda mais charme ao visual", explica.

Nó frontal: as mulheres mais despojadas podem optar por utilizar a peça com um nó na frente. "Aí vale usá-la com jeans. As camisas alongadas também têm a opção de serem combinadas com um cinto para marcar a cintura. Na moda o que vale é sentir-se bem, respeitando o estilo pessoal. Ousar, às vezes, é preciso", complementa.


Sobre o Posthaus.com


Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens e mais de 60 marcas nacionais e internacionais. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

As camisas são itens clássicos que podem ser utilizados em diferentes looks. Peças são encontradas em www.posthaus.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Fotos de Karlie Kloss para Vogue cria debate sobre anorexia

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes