EM DESTAQUE:

TURISMO: Samba Hotéis chega a São Paulo

Imagem
Samba Itu será inaugurado em dezembro após retrofit de R$ 700 mil

Cercado por muito verde, em uma área de 50 mil metros quadrados, o novo Samba Itu está localizado no km 72 da Rodovia Castelo Branco, a 90 km da capital paulista, e oferece toda infraestrutura para viajantes corporativos e de lazer. São 46 apartamentos totalmente equipados, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, playground, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, além de espaço para caminhada.
O empreendimento marca a entrada da rede mineira Samba Hotéis no mercado paulista. "Esta é uma região muito importante. Além do notável desenvolvimento econômico de cidades próximas, como Campinas, a localidade cria uma importante conexão de vendas cruzadas entre nossos hotéis, principalmente os corporativos", explica Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.
De acordo com o empresário, o hotel está passando por retrofit, cujo investimento poderá chegar a R$ 700 mil …

MODA: Tire a camisa do sério neste inverno

Peça clássica pode ser adaptada para diferentes produções. Consultora de moda dá dicas de como usar
Versátil e democrática, para usar do trabalho ao happy hour, a camisa é a peça curinga que não pode faltar no guarda-roupas feminino. Modelos alongados, com transparência ou mais casuais podem fazer composições ecléticas deste item, que é tendência para o inverno 2018. De acordo com Beatriz Mafra, consultora do Posthaus, um dos e-commerces de moda do país, a camisa é um clássico que pode ser utilizado em todas as estações do ano. Confira algumas dicas de como adaptar a peça:

Sobreposição: para os dias mais frios vale utilizar um suéter sobreposto deixando as pontas da camisa a mostra. "A peça propicia desde um visual mais formal, com scarpin, até o mais romântico ou casual, combinado com tênis" diz.

Camisa transparente: conforme Beatriz, no dia a dia e para trabalhar, o ideal é usar as mais escuras e optar por uma regata do mesmo tom por baixo. "Com calça social ou saia lápis irá compor o look executivo perfeito. Já durante a noite é possível ousar e deixar que a transparência evidencie a lingerie. Escolha um modelo mais elaborado que dê ainda mais charme ao visual", explica.

Nó frontal: as mulheres mais despojadas podem optar por utilizar a peça com um nó na frente. "Aí vale usá-la com jeans. As camisas alongadas também têm a opção de serem combinadas com um cinto para marcar a cintura. Na moda o que vale é sentir-se bem, respeitando o estilo pessoal. Ousar, às vezes, é preciso", complementa.


Sobre o Posthaus.com


Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens e mais de 60 marcas nacionais e internacionais. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

As camisas são itens clássicos que podem ser utilizados em diferentes looks. Peças são encontradas em www.posthaus.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Paraíso Feminino, empoderamento feminino nos negócios

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição ou Eucalipto