Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Tire a camisa do sério neste inverno

Peça clássica pode ser adaptada para diferentes produções. Consultora de moda dá dicas de como usar
Versátil e democrática, para usar do trabalho ao happy hour, a camisa é a peça curinga que não pode faltar no guarda-roupas feminino. Modelos alongados, com transparência ou mais casuais podem fazer composições ecléticas deste item, que é tendência para o inverno 2018. De acordo com Beatriz Mafra, consultora do Posthaus, um dos e-commerces de moda do país, a camisa é um clássico que pode ser utilizado em todas as estações do ano. Confira algumas dicas de como adaptar a peça:

Sobreposição: para os dias mais frios vale utilizar um suéter sobreposto deixando as pontas da camisa a mostra. "A peça propicia desde um visual mais formal, com scarpin, até o mais romântico ou casual, combinado com tênis" diz.

Camisa transparente: conforme Beatriz, no dia a dia e para trabalhar, o ideal é usar as mais escuras e optar por uma regata do mesmo tom por baixo. "Com calça social ou saia lápis irá compor o look executivo perfeito. Já durante a noite é possível ousar e deixar que a transparência evidencie a lingerie. Escolha um modelo mais elaborado que dê ainda mais charme ao visual", explica.

Nó frontal: as mulheres mais despojadas podem optar por utilizar a peça com um nó na frente. "Aí vale usá-la com jeans. As camisas alongadas também têm a opção de serem combinadas com um cinto para marcar a cintura. Na moda o que vale é sentir-se bem, respeitando o estilo pessoal. Ousar, às vezes, é preciso", complementa.


Sobre o Posthaus.com


Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens e mais de 60 marcas nacionais e internacionais. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

As camisas são itens clássicos que podem ser utilizados em diferentes looks. Peças são encontradas em www.posthaus.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"