Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

MODA: Novas marcas aderem à causa da ABVTEX




A ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), que representa as principais redes de varejo de moda do País, acaba de ganhar o engajamento de novas varejistas que se envolvem com o movimento da responsabilidade social.


O Grupo SOMA (presente em todo Brasil através de suas marcas em lojas próprias, multimarcas e e-commerce) e suas grifes A.BRAND, Animale e FARM; o Dafiti Group (maior grupo de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina) composto por Dafiti, Kanui e Tricae; e a Loungerie (marca presente no mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie) são as novas varejistas associadas à ABVTEX e signatárias do Programa ABVTEX, considerado o maior esforço setorial da moda no Brasil em prol da responsabilidade social, do compliance e na promoção do trabalho digno.


O Programa vem desde 2010 combatendo o uso de trabalho análogo ao escravo, infantil e estrangeiro irregular ao longo de toda cadeia produtiva, em que já realizou mais de 28 mil auditorias em confecções e seus subcontratados para verificação das boas práticas na confecção de artigos de vestuário e calçados. As cerca de 4 mil empresas aprovadas no Programa ABVTEX são originárias de 643 municípios, em 18 Estados, e representam mais de 333 mil trabalhadores diretos na produção.


"Acreditamos que as marcas estão se envolvendo com a causa e aderindo ao movimento de responsabilidade social no setor. As 70 marcas que representamos estão alinhadas ao propósito da ABVTEX de promover a moda sustentável, tornando-a mais acessível a partir do desenvolvimento de uma cadeia produtiva, justa, responsével, inovadora, competitiva e transparente", afirma Edmundo Lima, diretor executivo da entidade. 


 

 

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana