EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Imagem
Com a presença de chefs renomados, a empresa responsável por fornecer produtos para 400 mil refeições ao dia, participa pela primeira vez da churrascada de Barretos

A JJFoods marca presença na Churrascada que acontecerá no parque do Peão de Barretos durante dois finais de semana seguidos.
Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.
Com a presença dos mais renomados chefs, A JJ Foods vai servir os mais típicos e requintados pratos aos amantes do bom churrasco durante dois finais de semana da maior festa de peão do Brasil.
Nesse primeiro final de semana, o menu será produzido pelo chef Roberto Ravioli com o prato Porchetta Romana con Fegatino Di Manzo al Balsâmico, Chef Diego Belda com Cordeiro patagônico e Renata Cruz com Fresh & Fire.
No segundo final de semana, os pratos ficam por conta do chef Bruno Panhoca com Pork Belly Burnt End…

MODA: Meninos e meninas em clima de Copa do Mundo com o Kidy flutball

A Copa do Mundo vem aí para colocar ainda mais em evidência o esporte favorito dos brasileiros – o futebol. Para garantir diversão extra para os pequenos e pequenas nesse período que a paixão futebolística faz o coração bater mais forte, a Kidy possui o calçado perfeito – o tênis Flutball, que acompanha uma bola flutuante, para bater aquela bolinha sem precisar sair de casa.


O modelo Flutball consiste em uma chuteira com sola emborrachada que acompanha uma bola que flutua, com luzes de LEDs coloridas, para brincar de futebol no conforto do lar. Ao ser ligado, o acessório aciona uma ventosa em sua parte de baixo, tecnologia que faz com que a bola deslize facilmente em superfície lisa. O brinquedo foi desenvolvido com proteção na lateral, para que seja mais durável, garantindo diversão e proteção para os pequenos aventureiros


Disponível em oito combinações diferentes, a chuteira tem opções para os meninos e meninas em nuances que variam de da mistura de tons como o verde, laranja, pink, preto e azul, o modelo possui a tecnologia Respi-Tec, que mantém os pés das crianças secos até nos momentos da mais intensa atividade física. O modelo está disponível em pontos de vendas selecionados do Brasil e do exterior, com numerações que vão do 25 ao 34.


 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

 

 

 


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Thiago Fragoso estrela editorial de moda na revista ALFA