EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

MODA: Jaeger-LeCoultre homenageia o cinema e o talento no Festival Internacional de Cinema de Xangai



No dia 16 de junho, a marca de Alta Relojoaria Jaeger-LeCoultre celebrou a abertura do Festival Internacional de Cinema de Xangai. O evento coincide com o 185º aniversário da Manufatura Jaeger-LeCoultre, e os convidados desta edição tiveram a oportunidade de conhecer e viajar pelo passado da marca. Para o desfrute de todos presentes, técnica artesanal e cinema se reuniram no festival em uma exposição simultânea, transbordando história, e em um Jantar de Gala. Após oito anos de parceria com o festival, o Prêmio Glory to the Filmmaker foi apresentado pela primeira vez por Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre. Neste ano, o prêmio foi concedido em homenagem à talentosa atriz e diretora Joan Chen. O Sr. Jing Boran, a Sra. Ni Ni e outros amigos da marca abrilhantaram o festival e compartilharam sua paixão pelo cinema.



Um encontro magnífico entre a Alta Relojoaria e o Cinema


Há oito anos consecutivos em parceria com o festival, a Jaeger-LeCoultre organizou um Jantar de Gala no Expo I-Pavilion para retribuir a criatividade dos diretores de cinema responsáveis por inúmeros avanços na cinematografia chinesa. A Jaeger-LeCoultre vem trabalhando em estreita colaboração com o Festival Internacional de Cinema de Veneza desde 2007 e criou o Prêmio Glory to the Filmmaker, uma homenagem aos cineastas responsáveis por inovações relevantes no cinema. Neste ano, o Prêmio Glory to the Filmmaker da Jaeger-LeCoultre estreou no Festival Internacional de Cinema de Xangai homenageando os cineastas chineses. Durante o Jantar de Gala, Catherine Rénier, CEO da Jaeger-LeCoultre, teve a honra de conceder o Prêmio Glory to the Filmmaker à ilustre diretora Joan Chen. Um ícone notável entre seus colegas de profissão, Joan Chen tem se dedicado a promover o desenvolvimento do cinema chinês. Além disso, esse prêmio simbólico é uma homenagem aos cineastas por seus feitos extraordinários e representa a visão e os valores compartilhados com a alta relojoaria.


Peça única doada para preservar o patrimônio cinematográfico


Durante o 21º Festival Internacional de Cinema de Xangai, a Jaeger-LeCoultre realizou um leilão de caridade no Expo I-Pavilion, com o objetivo de preservar o patrimônio cinematográfico. Convidados de todas as partes do mundo se reuniram em Xangai para testemunhar essa importante ocasião. A Jaeger-LeCoultre doou um relógio Rendez-Vous Night & Day Tributo ao Cinema especialmente para o leilão. A peça exclusiva foi confeccionada com toda a energia e paixão típica dos relojoeiros do Vallée de Joux, na Suíça. A peça leiloada é um relógio exclusivo feito com diamantes engastados, caixa em ouro rosa e um elegante mostrador vermelho. O indicador estrelado Dia e Noite representa perfeitamente o conceito de feminilidade e expressa a paixão da Jaeger-LeCoultre pelo cinema. Sua luneta engastada com diamantes e mostrador arrojado com efeito de raios de sol prestam uma suntuosa homenagem à Sétima Arte.
A restauração de filmes chineses é uma das principais iniciativas compartilhadas entre a Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Xangai. Há muitos anos, a Jaeger-LeCoultre dedica-se à restauração de filmes no intuito de preservar seu patrimônio. Mais de dez filmes clássicos foram restaurados com sucesso, utilizando a tecnologia 4K, entre eles Alvo Duplo, Love Without End e Irmãs em Dois Estágios. Logo após a restauração de Painting Soul, a Jaeger-LeCoultre e o Festival Internacional de Cinema de Xangai anunciaram juntos seu mais recente projeto.


A redescoberta de 185 anos de história por meio de peças excepcionais


A Jaeger-LeCoultre organizou uma exposição da marca apresentando a história da Manufatura para celebrar seu 185º aniversário. Algumas das peças mais icônicas criadas ao longo desses 185 anos foram exibidas em Xangai, recontando a história dos "Métiers Rares" e o conhecimento histórico adquirido pelos relojoeiros da Grande Maison.
A nova coleção da marca, Jaeger-LeCoultre Polaris, e as célebres coleções Master e Reverso também fizeram parte da exposição. Peças únicas saíram da Manufatura em Vallée de Joux, na Suíça, para despontar entre os felizardos admiradores em Xangai.

Actress Ni Ni in Jaeger-LeCoultre Exhibition
Joan Chen with CEO of Jaeger-LeCoultre Ms Catherine Rénier
Actress Ni Ni, Ms FU Wenxia, Ms Catherine Rénier with the winner Ms Joan Chen
CEO of JLC Ms Catherine Renier, Managing Director of Jaeger-LeCoultre China and Friend of Brand Jing Boran with Auction Winner
Friend of Brand Jing Boran with Jaeger-LeCoultre Watchmaker
Film Restoration Demonstration
Jaeger-LeCoultre Charity Gala Dinner - 1
Jaeger-LeCoultre Charity Gala Dinner - 2
Actress Ni Ni with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night & Day Tribute to Cinema
Wang Zhener with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Moon
Jing Boran with Jaeger-LeCoultre Beichen Chronograph
Joan Chen with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Moon
Khun Chompoo with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Celestial
Vivian Qu with Jaeger-LeCoultre Rendez-Vous Night & Day
Xu Zheng with Jaeger-LeCoultre Duomètre Quantième Lunaire
Brand Exhibition Dame Joaillerie
Brand Exhibition Dame Bracelet
Brand Exhibition Duoplan Cocktail
Brand Exhibition Duoplan Broche
Brand Exhibition Joaillerie Couvercle


Manufatura Jaeger-LeCoultre


A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

www.jaeger-lecoultre.com


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência