Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

MODA: GEL- Lyte V Sanze conecta passado presente e futuro

Modelo alia tecnologia de ponta e história em uma das principais silhouetas da marca


Divulgação


Em um ano importante e cheio de história, em que seu fundador faria 100 anos, e com ele toda uma trajetória construída no mercado de sneakers que tem crescido e ganhado relevância no meio da moda, a ASICS Tiger apresenta um de seus principais modelos, o GEL-LYTE V, que chega para combinar estilo, história e conforto na sua nova versão SANZE, fazendo uma conexão entre passado, presente e futuro.


Sua principal característica, é o GEL impermeável e aparente no solado, logo abaixo do calcanhar, visível em três diferentes densidades e revestida em resina, apresentando tudo de mais moderno em termos de tecnologia de amortecimento, desenvolvida para os modelos de performance esportiva, porém sem perder o espírito artesão da época em que a silhueta foi desenvolvida, reforçando o modelo como um dos principais clássicos da marca.


O cabedal, traz um colarinho mono-sock, único e sem língua que remete à uma meia e facilita o calce, além de aumentar a sensação de conforto e de ser inspirado no Kimono japonês, reforçando a origem e história da marca, nascida no Japão. As cores contrastantes e design exclusivo nos cadarços, logotipos e solado estilizados finalizam seu visual, e a forma de onda característica na parte do calcanhar que carrega o desenho original da silhueta do GEL-LYTE V.


Com um estilo popular entre homens e mulheres, este clássico streetwear apresenta, além da versão original, outros três modelos: Knit, com cabedal de malha em peça única que assume elementos de design e remete à herança da ASICS Tiger, TR, opção que vem com sobreposições de camurça, e VG, com visual sóbrio e um design mais clean.


"O GEL-Lyte é um ícone para a ASICS Tiger e estamos especialmente orgulhosos e felizes em poder homenagear o modelo clássico com muito estilo e um toque da nossa especialidade, a tecnologia", afirma Anderson Santos, Gerente de Produto com foco em Calçados da ASICS.


O modelo GEL-Lyte V Sanze está à venda a partir de R$ 499,90 nas lojas da marca. Para saber mais sobre ASICS Tiger, visite: http://asicstiger.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena