EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Pendentes, cristais, filamento aparente ou painéis de LED ? Saiba mais sobre os produtos que aliam design e iluminação.

Imagem
Com diferentes cores e formatos, produtos proporcionam incidência de luz adequada e ainda contribuem para o design dos espaços


Discretos ou extravagantes, os itens para iluminação têm o poder de dar personalidade para a decoração dos ambientes e estão em alta no design de interiores. São diferentes cores, formatos ou filamentos aparentes que podem transformar uma sala ou quarto simples em um espaço moderno, clássico ou vintage.

O diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, explica um pouco sobre quatro itens que estão em alta. Saiba o que observar na hora da escolha: 

Luminárias pendentes: com a característica de ficarem suspensos e numa altura um pouco mais baixa - que pode ser regulada - com relação ao chão, os pendentes são encontrados em versões unitárias ou com mais de uma lâmpada em uma única luminária. São indicados para sala de estar, de jantar ou cozinha. "Ficam especialmente bons em bancadas e ilhas, dando destaque para esses espaços. Temos desde itens com…

MODA: GEL- Lyte V Sanze conecta passado presente e futuro

Modelo alia tecnologia de ponta e história em uma das principais silhouetas da marca


Divulgação


Em um ano importante e cheio de história, em que seu fundador faria 100 anos, e com ele toda uma trajetória construída no mercado de sneakers que tem crescido e ganhado relevância no meio da moda, a ASICS Tiger apresenta um de seus principais modelos, o GEL-LYTE V, que chega para combinar estilo, história e conforto na sua nova versão SANZE, fazendo uma conexão entre passado, presente e futuro.


Sua principal característica, é o GEL impermeável e aparente no solado, logo abaixo do calcanhar, visível em três diferentes densidades e revestida em resina, apresentando tudo de mais moderno em termos de tecnologia de amortecimento, desenvolvida para os modelos de performance esportiva, porém sem perder o espírito artesão da época em que a silhueta foi desenvolvida, reforçando o modelo como um dos principais clássicos da marca.


O cabedal, traz um colarinho mono-sock, único e sem língua que remete à uma meia e facilita o calce, além de aumentar a sensação de conforto e de ser inspirado no Kimono japonês, reforçando a origem e história da marca, nascida no Japão. As cores contrastantes e design exclusivo nos cadarços, logotipos e solado estilizados finalizam seu visual, e a forma de onda característica na parte do calcanhar que carrega o desenho original da silhueta do GEL-LYTE V.


Com um estilo popular entre homens e mulheres, este clássico streetwear apresenta, além da versão original, outros três modelos: Knit, com cabedal de malha em peça única que assume elementos de design e remete à herança da ASICS Tiger, TR, opção que vem com sobreposições de camurça, e VG, com visual sóbrio e um design mais clean.


"O GEL-Lyte é um ícone para a ASICS Tiger e estamos especialmente orgulhosos e felizes em poder homenagear o modelo clássico com muito estilo e um toque da nossa especialidade, a tecnologia", afirma Anderson Santos, Gerente de Produto com foco em Calçados da ASICS.


O modelo GEL-Lyte V Sanze está à venda a partir de R$ 499,90 nas lojas da marca. Para saber mais sobre ASICS Tiger, visite: http://asicstiger.com.br


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

DECORAÇÃO: Abertas as inscrições para 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?