EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

MODA: Carol Birk ensina como usar bota kitten heel vermelho

Confortável e elegante, este salto está entre os preferidos do Inverno 2018. Aprenda como usar!



Uma das influenciadoras digitais de Moda e Beleza mais queridas do Brasil, Carol Birk, recentemente postou em suas redes sociais maneiras diferentes de usar bota com "kitten heel", ou "salto gatinho". O modelo escolhido foi o da PICCADILLY e o tom, nada menos do que o vermelho, a grande vedete da estação e que pede cuidados na hora de montar o look, afinal de contas não é tudo que combina com esta cor.


A proposta da Carol foi fugir das calças, já que a combinação com diversos estilos, conforme sua sugestão, é fácil. "Salto kitten vai bem com qualquer modelo de calça, da skinny à patacourt, mas que tal ousar com vestidos ou shorts?", desafia a blogger.


Para compor um look mais descontraído, mas nem por isso menos elegante, Carol optou por cores neutras nas demais peças, como o branco e o cinza escuro, e elegeu uma para ser a coringa – um blazer também no tom vermelho. Para as mais ousadas, ela sugere como adorno a nostálgica e agora super "in" pochete. Quem diria que este acessório polêmico voltaria com tudo para as passarelas da moda?


Siga a Carol Birk: http://www.instagram.com/carol_birk/?hl=pt-br


Bota cano curto salto kitten vermelha (Ref. 275003). Preço sugerido:r$ 219,90.



Sobre a PICCADILLY


A PICCADILLY está presente em todo o Brasil há 63 anos. A empresa atua ainda em mais de 100 países, com 31 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo, em locais como Estados Unidos, Guatemala, Arábia Saudita, Nova Zelândia, Kuwait, entre outros. A PICCADILLY é especializada na aplicação de inovação e conhecimento, unindo em suas coleções tecnologia, design, moda e conforto, que visam atender as necessidades e expectativas de exigentes mulheres, com diferentes estilos e culturas. Para mais informações, acesse: http://www.piccadilly.com.br

Siga a Piccadilly:

Facebook– calcadospiccadilly

Instagram – calcadospiccadilly

Site – www.piccadilly.com.br


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência