Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Bottletop participa da MADE 2018

A partir desta quarta-feira (27/06), a marca de luxo sustentável apresenta sua coleção Inverno 2018 na maior feira de design autoral da América Latina, no Pavilhão da Bienal


A marca de acessórios britânica Bottletop participa de mais uma edição da MADE, maior feira de design autoral da América Latina, que abre hoje (26/06) para convidados e amanhã (27/06) para o público, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, e vai até domingo (01/07). Em sua sexta edição, o evento se propõe a reunir designers e estúdios nacionais e internacionais, revelando novos talentos e celebrando novos trabalhos por meio de exposições e instalações.


Conhecida pela produção sustentável, a Bottletop apresentará sua coleção Inverno 2018 de bolsas e acessórios, resultado do reaproveitamento de materiais como alumínios de latinhas. O acabamento e a mistura a outras matérias-primas nobres dão o refinamento característico do mercado de luxo, fazendo da marca uma das mais inovadoras do segmento.


A inovação vai além do produto: no fim de 2017, a Bottletop inaugurou a primeira loja no mundo construída por meio de impressão 3D e material reciclável, um marco no varejo de moda mundial.


Os sócios Cameron Saul e Oliver Wayman estarão em São Paulo para a MADE e ficam disponíveis para entrevistas.



MADE SÃO PAULO 2018

Data:

De 27 de junho a 1º de julho de 2018.

Local:

Pavilhão da Bienal - Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

São Paulo

Horários de funcionamento:

27, 28 e 29/06: Quarta a Sexta, das 13h às 21h

30/06: Sábado, das 12h às 21h

01/07: Domingo, das 12h às 19h (bilheteria até as 18h)

Ingresso:

30,00 reais

(estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada)



Sobre a BOTTLETOP


A BOTTLETOP foi lançada em 2002 por meio de uma colaboração com a Mulberry. No coração da campanha estava a primeira bolsa de luxo lançada no varejo a ser feita inteiramente por materiais sustentáveis; uma bolsa best-seller feita de metais de latinhas no Quênia, revestida com resíduos de couro da Mulberry no Reino Unido.


A BOTTLETOP passou a ter um atelier em Salvador, no Brasil, onde desenvolveu sua coleção de bolsas e acessórios com técnicas de produção customizadas e materiais-símbolo de origem sustentável; metal reciclado e couro certificado de zero de desmatamento da Amazônia. A BOTTLETOP também produz uma coleção de "arte em tela" no Quênia, fornecendo a base para colaborações com artistas contemporâneos de destaque, incluindo Idris Khan e Wangechi Mutu, em uma na lona de algodão cultivada da África Oriental.


BOTTLETOP e Narciso Rodriguez foram premiados com o Green Carpet Challenge pela Eco Age em 2014 por sua colaboração em design. A BOTTLETOP colaborou com a DKNY em 2015 e se associou com o BAFTA e as Olimpíadas do Rio em 2016, fazendo roupas para a Cerimônia de Abertura.


A venda dos projetos da BOTTLETOP financiou a operação da Fundação BOTTLETOP, que apoia projetos de educação e saúde na Etiópia, Quênia, Zimbábue, Brasil e Reino Unido.




Divulgação
Bottletop na MADE 2018



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa