Translate

DESTAQUE

MODA: Boho Chic, conheça algumas inspirações de vestidos por menos de R$ 2.000

A palavra Boho é originada da expressão Bohemian of Soho. Ela se refere ao "boêmio", dos artistas hippies – que surgiram no final da década de 60 – conhecidos por se autodenominarem livres, despojados. A principal característica desse estilo de vida despretensioso são as roupas de aspecto leve e confortável, que transmitem "paz e amor" de forma básica, mas sem perder a elegância.


Muitas noivinhas optam por um visual menos tradicional e descomplicado para o grande dia, apostando em vestidos no estilo Boho Chic, com modelagens mais simplificadas e soltinhas.


Selecionamos alguns modelos para sua inspiração!

Vestido Elisa, n'O Amor é Simples


Leveza, fluidez e conforto dão vida a um modelo nada óbvio e cheio de charme. O Elisa é composto por três peças: um modelo de top com decote ombro a ombro com mangas ¾; uma minissaia que traz o barrado da renda no acabamento e uma saia removível com uma super fenda para mostrar esse detalhe.


Celebrou, casou e é hora de comemorar? É só remover a saia e sair dançando. Para quem vai casar na praia ou vai dançar muito após a cerimônia, esse look 2 em 1 é uma ótima pedida!

Vestido Elza, n'O Amor é Simples

Para arrancar suspiros por onde passa, este vestido de noiva é a tradução de harmonia e muita delicadeza. Perfeito para cerimônias ao ar livre e ambiente descontraído. Ideal para quem quer conforto e beleza numa só peça.

Vestido Boho, n'O Amor é Simples


Ideal para usar nesse clima de outono, esse modelo remete ao romantismo, sendo clássico e ao mesmo tempo não deixa de perder a simplicidade. Ele é todo composto por renda, possui mangas compridas e apesar de ser fechado na frente conta com um decote generoso nas costas.

Vestido Florence, n'O Amor é Simples


O Florence é dedicado as noivas românticas que sempre se atentam aos mínimos detalhes no dia da cerimônia. Leve e sofisticado, ele é feito em renda chantilly, traz alcinhas e mangas com detalhes de barrado. A textura do tecido é composta de brilho acetinado e bordas franjadas.

Vestido Lore, n'O Amor é Simples


O Cropped Lore foge do óbvio com mangas longas e uma renda bem charmosa com design geométrico. Fica lindo em cerimônias ao ar livre que invadem noite adentro. A saia é fluida e bem esvoaçante, dando bastante movimento ao look. Possui uma camada de musseline, uma camada de forro em cetim e zíper nas costas.



Sobre O Amor É Simples


O Amor É Simples nasceu em 2014 com o objetivo de transformar a indústria de casamentos no Brasil, conhecida por seus preços altos e abusivos. Com a missão de oferecer uma nova opção de vestidos de noiva simples, lindos e com preços justos, as sócias Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro criaram a primeira marca brasileira com foco em cerimônias não tradicionais e um posicionamento que valoriza a simplicidade. Em três anos, foram mais de 650 vestidos entregues para noivas de Norte a Sul do país. Reconhecido e elogiado, o atendimento do OAÉS é parte essencial para criar uma relação de confiança com as clientes. Para saber mais, acesse: www.oamoresimples.com.br


Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

TURISMO: Blue Tree Towers Valinhos (SP) oferece jantar especial no Dia do Vinho

MODA: Conheça a Maria Sublime, marca de acessórios feitos à mão e multiculturais garimpados pelo mundo

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

BELEZA: Redken lança 4 leave-ins da linha Curvaceous e anuncia Bruno Dantte como o novo embaixador no Brasil

TURISMO: Nerd Trips, quatro destinos incríveis para viagens dos apaixonados pelo universo geek

GASTRONOMIA: Inove na cozinha, aprenda receitas saborosas e diferentes com a pera

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!