EM DESTAQUE:

MODA: Com frases criativas, divertidas e empoderadas, T-Shirt Factory traz peças que proporcionam personalidade ao styling

Imagem
www.querotsf.com.br
Você gosta de memes, internet, militância e cultura pop? Agora imagina tudo isso em uma camiseta especial para você? Pois é o que traz a T-Shirt Factory!
A marca, Queridinha do Hugo Gloss, Pabllo Vittar, Preta Gil dentre outros famosos que estão abalando a cena cultural brasileira, é totalmente imersa em temas que impactam os jovens, com foco em mulheres e no público LGBT.
Os produtos já estão disponíveis aqui no acervo da Máindi para produções de moda e também imagens para as pautas de consumo.
Fale com a gente tsf@maindi.com.br


Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

MODA: Artistas que fizeram seus óculos ficarem famosos

Cantores, atores e escritores que usaram o acessório para mudar o visual e criaram tendência

Algumas pessoas se tornam emblemáticas por causa de acessórios que usam no dia a dia. Esse é o caso dos óculos que, em certos momentos, se tornam marca registrada de músicos, escritores, poetas. A eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, preparou uma lista com alguns dos modelos que se assemelham aos que são utilizados por artistas emblemáticos.


Elton John


Elton John é conhecido pelos óculos irreverentes, que combina cores extravagantes com armações mais relaxadas. A aposta em acessórios diferente garante um visual mais "cool" para o artista. Dentre a grande coleção de modelos que o cantor possui, os óculos da foto transmitem bastante jovialidade e se assemelham muito ao modelo Paraty, das Havaianas.




John Lennon
A imagem do compositor e vocalista dos Beatles, John Lennon, costuma estar atrelada aos óculos que o cantor dificilmente tirava do rosto.




Woody Allen
Tão emblemáticos quanto seus filmes, os óculos que Woody Allen exibe em quase todas as suas aparições públicas, transmitem simplicidade e dão ao diretor um ar intelectual, similar à armação simples da Lema 21.




Carlos Drummond de Andrade
Quem também sempre utilizou o acessório para reforçar o visual intelectual foi o brasileiro Carlos Drummond de Andrade, com um modelo quase idêntico ao clássico Ralph Lauren.



Sobre a eÓtica
A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Paraíso Feminino, empoderamento feminino nos negócios

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição ou Eucalipto