Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

MODA: 4 tendências de acessórios para o inverno

Nessa época do ano, além das roupas, os acessórios trazem elegância e sofisticação para o visual


O inverno chegou e muitos acreditam que, nesta época, todos ficam mais bonitos e elegantes. E não é para menos. Afinal, as roupas da meia estação dão lugar às meias-calças, longos casacos, cachecóis e botas – que podem variar entre canos mais curtos ou aqueles acima do joelho. Mas além das roupas e sapatos, os acessórios podem dar um tom ainda mais elegante para o look.

"A tendência é apostarmos em cores mais sóbrias no inverno para os colares e anéis, eles podem fazer toda a diferença na composição do visual", explica Bárbara Fonseca, gerente de produtos da Artcoco, marca especializada em joias e semi-joias.

Pensando nisso, Bárbara separou quatro tendências de acessórios para a estação. Confira abaixo:

Chokers

No começo caracterizado normalmente apenas como uma tirinha de veludo ou cetim, o choker, que são aquelas gargantilhas que ficam justas no pescoço, ganhou cada vez mais espaço e novos formatos nos últimos anos. Aliados à um colar mais longo, ou até um maxi-colar, dão ainda mais personalidade aos looks de inverno.

Argolas

Com as roupas mais fechadas que caracterizem o inverno, vale a pena apostar em um brinco maior, que chame mais atenção, como as argolas, que nunca saem de moda. Além delas, os brincos de tassel (franjas de seda) também são uma boa pedida.

Anéis


Nesse inverno, não há motivos para ter medo do maximalismo, que pode estar presente tanto no tamanho quanto na quantidade dos anéis. Aposte em formatos variados e abstratos.

Pérolas


Seja em colares, brincos ou anéis, as pérolas sempre se destacam e, como o inverno de 2018 não é para minimalistas, elas são uma boa alternativa para quem quer estar na moda nessa estação, mas sem perder a delicadeza.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes