EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Imagem
Com a presença de chefs renomados, a empresa responsável por fornecer produtos para 400 mil refeições ao dia, participa pela primeira vez da churrascada de Barretos

A JJFoods marca presença na Churrascada que acontecerá no parque do Peão de Barretos durante dois finais de semana seguidos.
Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.
Com a presença dos mais renomados chefs, A JJ Foods vai servir os mais típicos e requintados pratos aos amantes do bom churrasco durante dois finais de semana da maior festa de peão do Brasil.
Nesse primeiro final de semana, o menu será produzido pelo chef Roberto Ravioli com o prato Porchetta Romana con Fegatino Di Manzo al Balsâmico, Chef Diego Belda com Cordeiro patagônico e Renata Cruz com Fresh & Fire.
No segundo final de semana, os pratos ficam por conta do chef Bruno Panhoca com Pork Belly Burnt End…

GASTRONOMIA: Receita de Maçã do Amor para Festas Juninas e Dia dos Namorados

As festas juninas já estão acontecendo a todo vapor em vários lugares do Brasil e não há quem resista às deliciosas comidas que acompanham as celebrações de São João. Aproveitando que este mês também tem dia dos namorados, a culinarista Luzinete Veiga, expert da eduK, startup especializada em auxiliar pessoas que querem trabalhar por conta própria, ensina a preparar a tradicional Maçã do Amor:


Ingredientes

- 2 copos (requeijão) de açúcar cristal

- 1 ½ copo de água

- 1 colher (sopa) de pinga

- 3 colheres (sopa) de glucose de milho

- Gotas de corante vegetal vermelho (até dar a coloração

desejada)

- 15 maçãs pequenas


Preparo

- Misture todos os ingredientes

- Leve ao fogo até virar uma calda em ponto de quebrar

- Banhe as maçãs na mistura

- Espete as maçãs (limpas, uma a uma, com álcool) em palitos

- Coloque-as em uma superfície untada com óleo (em cima de um mármore ou assadeira)

- Reserve para servir


Dica: para saber o ponto da calda, separe um recipiente com água e coloque um pouco de calda, o ponto de dará quando você ouvir um barulho semelhante ao trincar de um vidro.



Sobre a eduK

A eduK é uma startup especializada em auxiliar pessoas que querem trabalhar por conta própria a ter sucesso. A empresa oferece mais de 1.400 cursos online em áreas como gastronomia, artesanato, fotografia, moda, beleza e negócios, ministrados pelos melhores especialistas do país, além de ferramentas para melhoria da produtividade, redução de custos e aumento de vendas. A plataforma já impactou mais de cinco milhões de pessoas por meio de soluções gratuitas e conta atualmente com mais de 100.000 clientes pagantes ativos. Fundada em 2013, é certificada pela B Corp como uma empresa com grande impacto social, foi considerada em 2016, pela Fast Company, como a empresa mais inovadora do Brasil e, em 2018, foi reconhecida pela Fórum Econômico Mundial e pelo IFC/Banco Mundial como uma das 50 startups que estão moldando o futuro da América Latina.


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Thiago Fragoso estrela editorial de moda na revista ALFA