EM DESTAQUE:

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

GASTRONOMIA: Henrique Fogaça prepara menu de três etapas para o Dia dos Namorados no Jamile

Fotos: Bruno de Lima

Para o dia mais romântico do ano, o chef Henrique Fogaça elaborou um menu fechado para o Jamile Restaurante, sua casa no Bixiga. São duas opções para escolher uma em cada etapa do cardápio. Os pratos prometem agradar todos os paladares e será servido apenas no jantar do dia 12. O ambiente estará todo preparado para receber os casais no salão e no rooftop, que recentemente foi reformulado, ganhou teto retrátil e um novo bar. O valor é de R$180 por pessoa e é recomendável fazer reserva.


De entrada, as sugestões são: queijo brie empanado em farinha panko, geleia de morango, pimenta e manjericão (foto) ou carpaccio de beterraba com tartare de atum e avocado. Entre os pratos principais estão o tortellini de abóbora cabotiá em molho de espumante e amêndoas com lagostim ou língua de boi ao molho Robert*, purê de ervilha com wasabi e cebola crocante – *molho em que sua principal base é o próprio caldo do cozimento da carne, complementado com mostarda e mel.


Para finalizar, o Jamile aposta em uma tradicional sobremesa americana, o Devil's Cake –bolo de chocolate, feito com camadas de pão de ló e calda de chocolate – e também traz o toque brasileiro, com mini éclairs de Romeu e Julieta com sorvete de leite (foto).



SERVIÇO:

Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bixiga
Telefone: (11) 2985-3005
http://www.instagram.com/jamile_restaurante/


Sobre o Jamile

O Jamile foi inaugurado em setembro de 2015 pelos sócios Anuar Tacach, Alberto Hiar e Henrique Fogaça, chef de cozinha e responsável pelo cardápio oferecido. A ideia do trio é oferecer ao público um ambiente moderno, com boa gastronomia, diversas opções de vinho e também drinques autorais. É um ótimo lugar para reunir família, encontrar os amigos ou, até mesmo, fechar negócios.


A casa está localizada no bairro do Bixiga, que foi escolhido pela tradição histórica e gastronômica que representa para a cidade de São Paulo. O espaço tem a assinatura do projeto arquitetônico de Rafic Farah e paisagismo de Marcelo Faisal. O salão é amplo e tem referências industriais em sua composição, além de toda a cozinha ser aberta para o público observar. Fora isso, a casa ainda aposta em rooftop, com chão de madeira e teto retrátil, que é ótima opção para a realização de eventos. Também há uma parede para projeções de vídeos e jogos. O nome Jamile é uma homenagem à mãe de Hiar.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

MODA: The Fashion Awards 2018

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

TURISMO: Três lugares que parecem a Europa, mas são no Brasil

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

TURISMO: O futuro do setor de Viagens