Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Fora de campo as parmegianas da Patroni batem um bolão

Amadas pelos clientes, as parmegianas da Patroni são os craques e entram em campo com novas versões a partir de 14 de junho. Receita exclusiva da rede, as carnes levam molho ao sugo e passam por um processo de empanar diferenciado, o que resulta em pratos suculentos e saborosos. São cinco receitas de parmegiana que fazem alusão a alguns países que jogarão na Copa do Mundo com ingredientes típicos de cada região. Todos os pratos acompanham salada verde, arroz e batatas Noisettes McCain por R$ 25,90.


O prato do Brasil leva parmegiana a cavalo com ovo frito; Argentino, parmegiana com queijo Catupiry, molho ao sugo, linguiça calabresa salteada na chapa gratinado com parmesão; Alemão, parmegiana ao molho sugo, queijo Catupiry, pepperoni salteado e gratinado com parmesão; Espanhol, parmegiana com molho bravo de páprica e tomates com mussarela, gratinado com parmesão, e toque de pimenta calabresa; e o Russo, parmegiana com molho de strogonoff, coberto com mussarela e gratinado com parmesão. Na compra de cinco pratos da Copa do Mundo, o sexto é por nossa conta!


Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas constantes inovações. "Queremos que o cliente se sinta presenteado durante todo o ano com as novidades. Esperamos um incremento de 25% no faturamento com os novos pratos", comenta o executivo.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval