Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

Imagem
A receita, compartilhada no canal TPM por Ju Ferraz, além de muito saudável é simples e deliciosaJu Ferraz do canal TPM por Ju Ferraz, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, refez uma das receitas apresentadas no programa Masterchef Brasil, da Band.
Na prova os participantes tiveram que preparar uma sobremesa com verdura, legumeou raiz, sendo assim, Ju decidiu fazer um brownie com batata-doce simples e delicioso.
Ingredientes para a massa:200 g de batata-doce cozida2 ovos1 colher de chá de óleo de coco½ xícara de açúcar mascavo¼ xícara de água2 colheres de sopa de cacau em pó1/3 de xícara de farinha de trigo½ colher de chá de fermento em pó
Bata tudo no processador ou liquidificador e depois coloque as nozes trituradas, pode ser feito com avelãs também.
Coloque na forma e leve ao forno pré-aquecido de 160 a 180 graus, de 20 a 25 minutos.
"Quando formar uma crostinha por cima, fure ele com um palitinho, se ele sair molhado é o ponto do brownie, já pode tirar. …

GASTRONOMIA: Fora de campo as parmegianas da Patroni batem um bolão

Amadas pelos clientes, as parmegianas da Patroni são os craques e entram em campo com novas versões a partir de 14 de junho. Receita exclusiva da rede, as carnes levam molho ao sugo e passam por um processo de empanar diferenciado, o que resulta em pratos suculentos e saborosos. São cinco receitas de parmegiana que fazem alusão a alguns países que jogarão na Copa do Mundo com ingredientes típicos de cada região. Todos os pratos acompanham salada verde, arroz e batatas Noisettes McCain por R$ 25,90.


O prato do Brasil leva parmegiana a cavalo com ovo frito; Argentino, parmegiana com queijo Catupiry, molho ao sugo, linguiça calabresa salteada na chapa gratinado com parmesão; Alemão, parmegiana ao molho sugo, queijo Catupiry, pepperoni salteado e gratinado com parmesão; Espanhol, parmegiana com molho bravo de páprica e tomates com mussarela, gratinado com parmesão, e toque de pimenta calabresa; e o Russo, parmegiana com molho de strogonoff, coberto com mussarela e gratinado com parmesão. Na compra de cinco pratos da Copa do Mundo, o sexto é por nossa conta!


Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas constantes inovações. "Queremos que o cliente se sinta presenteado durante todo o ano com as novidades. Esperamos um incremento de 25% no faturamento com os novos pratos", comenta o executivo.


Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos