EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Imagem
Com a presença de chefs renomados, a empresa responsável por fornecer produtos para 400 mil refeições ao dia, participa pela primeira vez da churrascada de Barretos

A JJFoods marca presença na Churrascada que acontecerá no parque do Peão de Barretos durante dois finais de semana seguidos.
Sucesso garantido em feiras e eventos importantes, a JJFoods leva soluções em alimentação de qualidade fornecendo atualmente, 400 mil refeições por dia a grandes empresas.
Com a presença dos mais renomados chefs, A JJ Foods vai servir os mais típicos e requintados pratos aos amantes do bom churrasco durante dois finais de semana da maior festa de peão do Brasil.
Nesse primeiro final de semana, o menu será produzido pelo chef Roberto Ravioli com o prato Porchetta Romana con Fegatino Di Manzo al Balsâmico, Chef Diego Belda com Cordeiro patagônico e Renata Cruz com Fresh & Fire.
No segundo final de semana, os pratos ficam por conta do chef Bruno Panhoca com Pork Belly Burnt End…

GASTRONOMIA: Fora de campo as parmegianas da Patroni batem um bolão

Amadas pelos clientes, as parmegianas da Patroni são os craques e entram em campo com novas versões a partir de 14 de junho. Receita exclusiva da rede, as carnes levam molho ao sugo e passam por um processo de empanar diferenciado, o que resulta em pratos suculentos e saborosos. São cinco receitas de parmegiana que fazem alusão a alguns países que jogarão na Copa do Mundo com ingredientes típicos de cada região. Todos os pratos acompanham salada verde, arroz e batatas Noisettes McCain por R$ 25,90.


O prato do Brasil leva parmegiana a cavalo com ovo frito; Argentino, parmegiana com queijo Catupiry, molho ao sugo, linguiça calabresa salteada na chapa gratinado com parmesão; Alemão, parmegiana ao molho sugo, queijo Catupiry, pepperoni salteado e gratinado com parmesão; Espanhol, parmegiana com molho bravo de páprica e tomates com mussarela, gratinado com parmesão, e toque de pimenta calabresa; e o Russo, parmegiana com molho de strogonoff, coberto com mussarela e gratinado com parmesão. Na compra de cinco pratos da Copa do Mundo, o sexto é por nossa conta!


Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas constantes inovações. "Queremos que o cliente se sinta presenteado durante todo o ano com as novidades. Esperamos um incremento de 25% no faturamento com os novos pratos", comenta o executivo.


DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

GASTRONOMIA: A JJ Foods participa da churrascada da Festa do Peão de Barretos

Thiago Fragoso estrela editorial de moda na revista ALFA