EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

Imagem
Descubra como conseguir seguidores no Instagram e coloque em prática as dicas o quanto antes para ter sucesso nesta mídia social.
Se sua empresa utiliza as redes sociais para captar e manter relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido que um dos desafios é: como conseguir seguidores no Instagram? Na verdade, esta não é uma tarefa fácil. Embora existam aplicativos, ferramentas e até hashtags que podem agilizar esse processo, o grande problema é que essas facilidades não dão garantia alguma sobre o investimento. Ou seja, é possível descobrir como conseguir seguidores no Instagram e saltar de 100 para 10 mil seguidores em poucos dias. Mas, você já se perguntou quem são estes seguidores? De onde eles vêm? Por que essas pessoas estão seguindo o seu negócio? E, quanto valem esses seguidores realmente? Ou seja, cedo ou tarde você vai perceber que tem quantidade e não qualidade. Estes seguidores “comprados” não geram o engajamento esperado. Do que adianta ter 10 mil seguidores e …

GASTRONOMIA: Entenda a diferença entre o arroz orgânico e o integral

Arroz Tio João fornece variedade de produtos para aqueles que buscam diferentes opções para uma vida mais saudável


O arroz é um alimento conhecido no mundo todo, e já se tornou parte da nossa cultura e tradição, principalmente quando vem acompanhado por um feijão. Por ser um alimento tão popular, o arroz é vendido em diversos tamanhos e apresenta muitos tipos diferentes, com o branco sendo o mais popular. Outros tipos muitos conhecidos são o arroz integral e o orgânico, que tem ganhado força no mercado nacional. Muitas pessoas, porém, acreditam que esses dois tipos são o mesmo produto, o que é um erro muito grande. Listamos abaixo, algumas das principais diferenças entre os dois.


O arroz integral é um produto fácil de ser encontrado, apesar de não ser tão comum quanto o branco, razão pela qual é um pouco mais caro. Possui uma aparência mais escura e, por não passar pelo processo de refinamento do arroz branco, possui os grãos um pouco mais duros em razão da preservação da casca interna, que ajuda a manter as propriedades do alimento e contribui para a maior concentração de fibras e nutrientes, além de uma maior quantidade de fibras e vitaminas do tipo B, que contribuem para o bom funcionamento do intestino e o aumento da sensação de saciedade, ajudando no emagrecimento e na prevenção da diabetes e doenças cardiovasculares. Caloricamente, o arroz integral e o branco não são extremamente diferentes, com a exceção da maior concentração nos valores de magnésio, fósforo, potássio e selênio no primeiro.


Mais difícil de ser encontrado, o arroz orgânico é mais caro que o integral. Isso se justifica também pela baixa produção e pela maior mão-de-obra necessária para o seu cultivo, realizado através de técnicas naturais, como a rotação de plantio. Nos últimos anos, porém, seu consumo vem se destacando, devido ao cultivo que não utiliza pesticidas, agrotóxicos ou adubos químicos para aumentar a produtividade, evitando a contaminação do meio ambiente. Além disso, por precisar sobreviver a pragas sem o auxílio de pesticidas, o arroz acaba por produzir uma quantidade maior de nutrientes por conta própria, o que o torna mais nutritivo. O arroz orgânico é reconhecido no mercado pois tem sua qualidade e produção orgânica asseguradas por selos de certificação das Associações de Agriculturas.


Líder no Brasil, a marca de arroz Tio João apresenta uma grade variedade no ramo. Confira alguns de seus produtos:


Vendido nas embalagens de até 1 quilo, o Arroz Integral Tio João é um produto natural rico em fibras, de alta qualidade e que permite um preparo rápido e prático que dispensa a escolha e lavagem dos grãos.






O Arroz Integral Orgânico Tio João é um produto indicado para uma vida mais saudável e equilibrada, por ser rico em fibras solúveis que auxiliam a digestão e provocam a sensação de saciedade, ajudando na busca pelo emagrecimento



Sobre a Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

GASTRONOMIA: A estação mais florida do ano pede por pratos coloridos e cheios de sabor

TURISMO: Na Semana do setor no Hurb quem ganha o presente é o viajante

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli