Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Consumo do açaí deve ser feito de maneira equilibrada

O açaí pode ser consumido como pré-treino ou como uma opção de lanche para o dia a dia

 

Não é novidade que o açaí traz diversos benefícios à saúde. A fruta possui altas concentrações de vitaminas e minerais, é um alimento rico em proteínas, zinco, magnésio e outros compostos importantes para o corpo humano. Por ser um alimento com muitas propriedades, é ideal inclui-lo na dieta. No entanto, o consumo precisa ocorrer de maneira balanceada.


Para obter os benefícios ideais e não comprometer os resultados de uma boa alimentação, Helen Leite, supervisora de Controle de Qualidade da Fast Açaí, recomenda o consumo de 100g, uma vez ao dia. "O consumidor não deve exagerar na quantidade e não deve abusar dos adicionais de cobertura, como leite condensado, paçoca, chocolate ou gomas", explica.


A principal propriedade do açaí é a sua atuação como antioxidante, devido à presença das antocianinas, responsáveis pela ação anti-inflamatória e pelo aumento do colesterol bom. Mesmo ciente das suas vantagens - o que inclui um sabor que tem agradado cada vez mais moradores de todas as regiões do país -, é recomendado, porém que, sempre que possível, um nutricionista seja consultado para avaliar contraindicações. "Apesar de fortalecer o sistema imunológico, há restrições para o consumo do produto, como por exemplo, não é recomendado para diabéticos. Por isso é sempre importante a consulta a um profissional da área", aconselha Helen.


Outra vantagem do açaí é seu potencial energético, ideal para praticantes de atividades físicas regulares, tanto para os que pretendem aumentar a massa muscular quanto para repor a glicose perdida durante os treinos. Para os atletas, a Fast Açaí recomenda o Power Shake: uma poderosa mistura da composição do tradicional açaí, guaraná em pó, amendoim e paçoca.


Sobre Fast Açaí - A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.


Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.


Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.


SERVIÇO:

 

Fast Açaí 415 Sul

Fast Açaí 304 Sudoeste

Fast Açaí 305 Norte

Fast Açaí Asa Norte- Hipermercado Extra 

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul

Fast Açaí Taguatinga - Comercial Norte

Fast Açaí Outlet Premium

Fast Açaí Águas Claras, Araucárias

Fast Açaí Águas Claras, Castanheiras

Fast Açaí Águas Claras EPTG – Posto Ipiranga

Fast Açaí Luziânia

Fast Açaí Jardim Botânico- Posto Ipiranga

Fast Açaí Aeroporto Internacional de Brasília

Fast Açaí Guará – Guará I QE 20, Loja de Conveniência Posto Disbrave

Fast Açaí Gama (Qd 007, Leste)

 

Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

 

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"