Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

GASTRONOMIA: Churrasco brasileiro inspira chef de Blumenau (SC) que criou um hambúrguer especial para a Copa do Mundo

Servido com pão de alho, creme de queijo da Serra da Canastra, vinagrete de caqui e farofa de bacon, preparo foi chamado de Brazuca

 
A chef Nana Oliveira é apaixonada por churrasco. E quando decidiu criar uma receita especial para a Copa do Mundo, foi no sabor da carne na grelha e nos ingredientes que são patrimônios dos brasileiros que ela buscou inspiração. Durante o período dos jogos, a Nana Hamburgueria, em Blumenau (SC), onde comanda a cozinha, terá no cardápio o Brazuca. 

O prato traz o tradicional hambúrguer com o blend da casa servido no pãozinho de alho, acompanhado de creme de queijo da Serra da Canastra, vinagrete de caqui, farofa de bacon e maionese.

"O churrasco no Brasil é unanimidade, não tem quem não goste do cheiro de fumaça que antecede a comida no prato. Para nós fazer churrasco não é só assar a carne, é um ritual", explica a chef Nana. A escolha dos elementos uniu componentes do tradicional Prato Feito até itens reconhecidos mundialmente. "O queijo Serra da Canastra é patrimônio cultural do nosso país, o vinagrete não falta nos PFs do nosso povo, assim como a farofa", explica.

Além do Brazuca, a casa oferece diversas opções de hambúrgueres e todas as receitas são assinadas pela chef. 


Sobre a Nana Hamburgueria

Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.

 

  

Paixão pelo churrasco inspirou o Brazuca, hambúrguer criado pela chef Nana Oliveira para a Copa do Mundo

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana