Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau chega ao mercado das long necks

Quatro rótulos estarão disponíveis nos próximos dias para os consumidores: Capivara Baby (Session IPA), Sun of a Peach (Catharina Sour), Ipê Amarelo (Hop Lager) e Alles Pilsen

 
Um dos grandes desafios da cerveja artesanal no Brasil é popularizar o consumo. E isso passa, também, pelo formato em que as receitas chegam ao público. A Cerveja Blumenau acredita que levar praticidade para o consumidor é um dos caminhos. Por isso, a partir de julho, as lojas, empórios, restaurantes, bares e supermercados recebem as edições em long neck da marca. Serão quatro estilos: Capivara Baby (Session IPA), Sun of a Peach (Catharina Sour), Ipê Amarelo (Hop Lager) e Alles Pilsen.

Elas estarão disponíveis em garrafas de 355 ml e em embalagens com os 4 exemplares. As receitas são as mesmas comercializadas na linha tradicional, de 500 ml.

De acordo com o diretor da cervejaria, Valmir Zanetti, o novo formato amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas queiram aderir ao movimento das artesanais. "Nas festas, na praia ou em locais mais informais, a long neck torna tudo mais prático. Entendemos que essa pode ser uma oportunidade de primeira experiência com a Cerveja Blumenau, assim como uma chance de que, quem já gosta dos nossos produtos, possa tê-los a disposição em várias situações", comenta.

A Capivara Baby é uma Session IPA, versão menos alcoólica da original Capivara Little IPA. Tem 4,4% de teor alcoólico e 35 IBUs (unidade de amargor de vai de 0 a 120).

Já a Catharina Sour Sun of a Peach é a representante da marca no movimento que quer disseminar o estilo. Além de maltes, lúpulos, leveduras e água, leva na sua composição suco de pêssego. O teor alcoólico da receita é de 4,1% e 2 IBUs. Em 2016, levou medalha de prata no Australian Internacional Beer Awards.

A Ipê Amarelo é uma Hop Lager que está na linha da Cerveja Blumenau desde o lançamento. É uma lager lupulada, que tem 4,6% de teor alcoólico e 25 IBUs. Por fim, a Alles Pilsen é uma tradicional representante do estilo mais popular de cerveja, que tem 4,3% de teor alcoólico e 10 IBUs.


Sobre a Cerveja Blumenau

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.

 

 

Long necks da Cerveja Blumenau chegam ao mercado em julho


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa