EM DESTAQUE:

BELEZA: Beryllos lança campanha "2019 é Todo Seu"

Imagem
Promoção é válida para todo o mês de dezembro e janeiro
A Beryllos, rede de centros estéticos, preparou uma ação especial para o mês esta época do ano, devido uma das datas mais importantes para o varejo.
Com a tema: "2019 é Todo Seu", o cliente que adquirir um pacote de qualquer procedimento terá 50% no segundo pacote. "É uma forma de incentivar a preocupação com o bem-estar e aparência, que estão ligados a saúde", completa Luzia Costa, fundadora da marca.
Entre os serviços estão: depilação definitiva, rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, redução de medidas, clareamento de manchas, tratamento para celulites, entre outros.
Para mais informações, acesse www.beryllos.com.br.

Sobre a Beryllos A Beryllos é uma rede de centros estéticos completo que oferecem serviços de luz pulsada com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado. A marca apresenta procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, re…

ENTRETENIMENTO: Show GRATUITO, Sexta Jazz contempla repertório de Joe Henderson




Músicas de um dos maiores improvisado de saxofone serão apresentadas, gratuitamente, nesta sexta-feira (8), no piso G3 do Iguatemi Shopping



Um gigante do jazz: esse foi Joe Henderson (1937-2001), um dos maiores improvisadores de saxofone, de 1960 até o fim dos anos 1990, que marcou época com seu som característico e seus poderes de invenção.

Vencedor do Grammy, Henderson tocou saxofone com Bill Clinton em sua primeira posse presidencial, adquirindo status de estadista de jazz durante os anos 1990.

Joe Henderson foi uma das vozes mais fortes do sax tenor e alcançou grande sucesso no final de sua carreira. Seu jeito de tocar incorpora Blues e Bebop a improvisação modal livre, com uma pitada de anarquismo vanguardista. No entanto, ele também tocou padrões com graça e desenvoltura.  Henderson desfrutou de um status de chefão no mundo do jazz até que as complicações do enfisema o levaram à óbito em 2001.

Seu repertório será interpretado, nesta sexta-feira (8), pelos músicos Tiê Pereira (Contrabaixo), Mauro Borghezan (bateria), Fábio Melo (Saxofone) e Flávio  Silva (Guitarra).

O projeto Sexta Jazz AF é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura com os patrocínios de Engie Energia Brasil e Allflex. Apoio de Iguatemi Florianópolis, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. A Coordenação é da Marte Inovação Cultural e a realização da Aliança Francesa Florianópolis, do Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Serviço:

O que? Sexta Jazz AF - especial Joe Henderson

Quando? 08 de junho, 20h

Onde? Piso G3 do Iguatemi Florianópolis

Como? Entrada Gratuita

 

*Acessibilidade - Recurso de Audiodescrição via Rádio FM disponível.

Para acessar a audiodescrição o espectador deve levar consigo um smartphone com aplicativo de rádio FM e fones. A frequência é 103.0 FM e só alcança os limites do evento. Não são indicados rádios receptores de FM comuns.

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)