Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Show GRATUITO, Sexta Jazz contempla repertório de Joe Henderson




Músicas de um dos maiores improvisado de saxofone serão apresentadas, gratuitamente, nesta sexta-feira (8), no piso G3 do Iguatemi Shopping



Um gigante do jazz: esse foi Joe Henderson (1937-2001), um dos maiores improvisadores de saxofone, de 1960 até o fim dos anos 1990, que marcou época com seu som característico e seus poderes de invenção.

Vencedor do Grammy, Henderson tocou saxofone com Bill Clinton em sua primeira posse presidencial, adquirindo status de estadista de jazz durante os anos 1990.

Joe Henderson foi uma das vozes mais fortes do sax tenor e alcançou grande sucesso no final de sua carreira. Seu jeito de tocar incorpora Blues e Bebop a improvisação modal livre, com uma pitada de anarquismo vanguardista. No entanto, ele também tocou padrões com graça e desenvoltura.  Henderson desfrutou de um status de chefão no mundo do jazz até que as complicações do enfisema o levaram à óbito em 2001.

Seu repertório será interpretado, nesta sexta-feira (8), pelos músicos Tiê Pereira (Contrabaixo), Mauro Borghezan (bateria), Fábio Melo (Saxofone) e Flávio  Silva (Guitarra).

O projeto Sexta Jazz AF é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura com os patrocínios de Engie Energia Brasil e Allflex. Apoio de Iguatemi Florianópolis, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. A Coordenação é da Marte Inovação Cultural e a realização da Aliança Francesa Florianópolis, do Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Serviço:

O que? Sexta Jazz AF - especial Joe Henderson

Quando? 08 de junho, 20h

Onde? Piso G3 do Iguatemi Florianópolis

Como? Entrada Gratuita

 

*Acessibilidade - Recurso de Audiodescrição via Rádio FM disponível.

Para acessar a audiodescrição o espectador deve levar consigo um smartphone com aplicativo de rádio FM e fones. A frequência é 103.0 FM e só alcança os limites do evento. Não são indicados rádios receptores de FM comuns.

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval