EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

ENTRETENIMENTO: Sesc Morada encerra junho com samba de raiz, ritmos caribenhos, rock e blues

Uma miscelânea de ritmos toma conta do Sesc Morada dos Baís na última semana de junho. A programação começa na quarta, 27, com apresentação da banda Bixo Solto. As apresentações são gratuitas.

De formação nova, mas com músicos experientes, a banda leva seu samba raiz de qualidade com influências musicais de artistas consagrados no meio do Samba, como: Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Cartola, Clara Nunes, João Nogueira entre outros.

Quinta, 28, tem Coxabamba com seu ritmo dançante de influências cubanas. A banda agrega ritmos da fronteira sul-mato-grossense com Bolívia e Paraguai, mesclando no repertório Salsa, Merengue e Bolero.

Sexta, 29, a Banda Foogha sobe ao palco com sua sonoridade post-grunge. Há 07 anos animando noites em bares da capital, leva no repertório sons de Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Sábado, 30, é dia de aproveitar o blues da banda Whisky de Segunda. Perto dos 15 anos de estrada, com um disco gravado em Chicago, em 2014, leva no repertório músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.


Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms--

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

Per Pochi imprime estilo e descontração em novas bermudas jeans