Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

Imagem
Projeto do arquiteto Otto Felix reúne muita iluminação natural, ambientes integrados, tons de madeira e área de bar para reunir amigos e familiares As elevadas temperaturas do verão no Brasil inspiram uma série de mudanças de hábitos, entre eles, o uso de tecidos mais leves feitos a partir de fibras naturais, cores claras e alegres, o desejo de desfrutar dos momentos de lazer ao ar livre em ambientes arejados e mais conectados com a natureza.
No décor das casas de praia, parada obrigatória para curtir a estação ensolarada, a temática se reflete nos estilos arquitetônicos, iluminação, revestimentos e móveis, para compor ambientes fresquinhos, propícios para desfrutar da temporada de calor. Mas por que não aproveitar essa atmosfera alegre, ensolarada e fresca também na decoração dos espaços urbanos, em qualquer época do ano?
Confira 21 produtos para trazer a atmosfera de praia para os ambientes urbanos. 1. Kilim Fields Degrade Blue da By Kamy.
2. Espreguiçadeira Marola, assinada por R…

ENTRETENIMENTO: Semana começa com samba e segue com muito rock no Sesc Morada dos Baís

A programação musical do Sesc Morada dos Baís terá samba e diferentes estilos de rock ao longo da próxima semana. Como os shows são gratuitos, é importante chegar cedo pois o espaço comporta um público de até 350 pessoas.

Quarta-feira, 20, Chokito entoa seu samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música "XV de novembro" no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Na quinta-feira, 21, a Banda Pulse faz um show com foco nas músicas de Pink Floyd, com repertório focando o período de 1973 a 1994. "O período marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos de 1960 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Entre os extremos estão dias de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão", diz Raphael Valente, vocalista e violonista.

Sexta, 22, é dia de muita nostalgia e rock com a banda "On The Road", com clássicos do rock que marcaram épocas desde a década de 50, uma viagem pela evolução musical que reúne som e imagem, com a exibição de clipes no telão.

O pop rock da Cover Up encerra a semana musical no sábado, 22, com o show especial dos anos 2000. A banda conta com as experiências de uma longa trajetória de trabalhos musicais de cada um de seus músicos, em contínua pesquisa e aprimoramento que fazem da Cover Up uma mistura dançante e uma viagem alucinante pelo som dos anos 80 até os dias atuais. A banda realiza entre suas apresentações, shows temáticos como o Especial Maroon5, Grunge Night, Metais'n Braza.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Fotos de Karlie Kloss para Vogue cria debate sobre anorexia

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes