Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Semana começa com samba e segue com muito rock no Sesc Morada dos Baís

A programação musical do Sesc Morada dos Baís terá samba e diferentes estilos de rock ao longo da próxima semana. Como os shows são gratuitos, é importante chegar cedo pois o espaço comporta um público de até 350 pessoas.

Quarta-feira, 20, Chokito entoa seu samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música "XV de novembro" no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Na quinta-feira, 21, a Banda Pulse faz um show com foco nas músicas de Pink Floyd, com repertório focando o período de 1973 a 1994. "O período marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos de 1960 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Entre os extremos estão dias de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão", diz Raphael Valente, vocalista e violonista.

Sexta, 22, é dia de muita nostalgia e rock com a banda "On The Road", com clássicos do rock que marcaram épocas desde a década de 50, uma viagem pela evolução musical que reúne som e imagem, com a exibição de clipes no telão.

O pop rock da Cover Up encerra a semana musical no sábado, 22, com o show especial dos anos 2000. A banda conta com as experiências de uma longa trajetória de trabalhos musicais de cada um de seus músicos, em contínua pesquisa e aprimoramento que fazem da Cover Up uma mistura dançante e uma viagem alucinante pelo som dos anos 80 até os dias atuais. A banda realiza entre suas apresentações, shows temáticos como o Especial Maroon5, Grunge Night, Metais'n Braza.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"