EM DESTAQUE:

BELEZA: Verônica Kato mostra como não errar no perfume em dias quentes

Imagem
Nas temperaturas mais altas, a perfumista da Natura aconselha usar fragrâncias frescas e refrescantes
A aplicação do perfume envolve o ritual de beleza e é essencial para a finalização do look. Por isso, é preciso escolher bem qual a fragrância ideal para cada ocasião e estação do ano. Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em perfumes com aromas frescos e refrescantes.
Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. De acordo a perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil, Verônica Kato, não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele.
Perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados. "Mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não ex…

ENTRETENIMENTO: ‘Os Incríveis 2’ estreia nesta sexta no Projeto Bebê a Bordo do Aparecida Shopping

 

Na sexta-feira, 29, às 14h, a Cineflix do Aparecida Shopping exibe "Os Incríveis 2" na sessão especial Bebê a Bordo. Novo sucesso da Pixar, o filme é a sequência de uma das maiores bilheterias de 2004 e que venceu 2 estatuetas do Oscar (Melhor Animação e Melhores Efeitos Sonoros) naquele ano.

 

O projeto Bebê a Bordo é dedicado a mães, pais e bebês recém-nascidos até filhos pequenos. O valor do ingresso segue a tabela de preços vigente promocional de meia-entrada para todos os adultos (R$ 9,00). Até 3 anos de idade, a criança não paga a entrada.

 

Para garantir o conforto de toda a família, a sala de exibição do Bebê a Bordo tem o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis. Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

 

A animação envolve os membros da Família Pêra como super-heróis em um novo confronto contra o crime. Desta vez, a matriarca Helena Pêra é quem veste novamente o uniforme da Mulher-Elástica, cabendo ao seu marido a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que os Pêra não esperavam é que o caçula da família também tem superpoderes e que, às vezes, foge do seu controle.

 



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: A colorista Ivete Oliveira fala sobre as tendências de cores dos cabelos para o verão 2019

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência