EM DESTAQUE:

ENTRETENIMENTO: Saiba como conseguir seguidores no Instagram para o seu negócio

Imagem
Descubra como conseguir seguidores no Instagram e coloque em prática as dicas o quanto antes para ter sucesso nesta mídia social.
Se sua empresa utiliza as redes sociais para captar e manter relacionamento com os clientes, você já deve ter percebido que um dos desafios é: como conseguir seguidores no Instagram? Na verdade, esta não é uma tarefa fácil. Embora existam aplicativos, ferramentas e até hashtags que podem agilizar esse processo, o grande problema é que essas facilidades não dão garantia alguma sobre o investimento. Ou seja, é possível descobrir como conseguir seguidores no Instagram e saltar de 100 para 10 mil seguidores em poucos dias. Mas, você já se perguntou quem são estes seguidores? De onde eles vêm? Por que essas pessoas estão seguindo o seu negócio? E, quanto valem esses seguidores realmente? Ou seja, cedo ou tarde você vai perceber que tem quantidade e não qualidade. Estes seguidores “comprados” não geram o engajamento esperado. Do que adianta ter 10 mil seguidores e …

ENTRETENIMENTO: Coletiva de Acervo


Exposição reuni artistas proeminentes da região e exalta os cindo anos da galeria.


Entre os dias 22 de junho e 23 de julho na OMA Galeria estará acontecendo a mostra "Coletiva de acervo", que reúne obras de quatro artistas que residem e mantem seus ateliês instalados na região do grande ABC. Os nomes que compões a exposição são: Andrey Rossi, Daniel Melim, Guilherme Callegari e Thiago Toes, artistas que vem despontando no cenário das artes visuais, tendo seus nomes atrelados a importantes galerias do Brasil, como a Casa Nova, Choque Cultural e a própria OMA Galeria.


A mostra foi minuciosamente organizada com o intuito de discutir questões entorno da pintura e suas vertentes discursivas, tanto quanto materialidade, suporte e forma, para Guilherme Callegari "A pintura é um problema a ser resolvido", portanto a exposição propões uma reflexão poética, sobre essa que é a mais tradicional das modalidades das artes visuais que ainda permanece relevante no contexto da arte contemporânea.


Alguns dos trabalhos que foram selecionados para essa coletiva são inéditos, enquanto outros já participaram de importantes exposições institucionais, tal como na FUNARTE-SP, Memorial da América Latina e recentemente durante à SP-ARTE, principal festival de arte do hemisfério sul, o que ressalta a relevância dos trabalhos exibidos durante esta mostra.


Para o galerista Thomaz Pacheco "Essa exposição demonstra parte do trabalho de uma nova geração, que vem consolidando a região como um novo centro de ateliês e discussões culturais", pois o grande ABC já revelou nomes importantes para a história da arte brasileira, inclusive pintores, por exemplo Luiz Sacilotto e Sandra Cinto. Nos últimos anos essa relação da região metropolitana com a arte contemporânea vem se tornando mais efervescente, e essa mostra coletiva traduz parte de um potencial já latente e que deve ser observado com atenção.


A mostra ficará em cartaz entre os dias 22 de junho e 23 de julho, com entrada gratuita entre às terças-feiras e sextas-feiras das 12H às 18H e aos sábados das 10H às 15H.


Redes sociais / site:

Facebook: www.facebook.com/omagaleria

Instagram: @omagaleria

Site: www.omagaleria.com


Serviço:

OMA Galeria

Horário de Funcionamento: Ter. á Sex. 12h ás 19h / Sáb. 10h ás 15h.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 69. Centro. SBC. SP. CEP 09715-130

Telefone: +55 (11) 971 533 107 / +55 (11) 981 790 588

E-mail: comunicacao@omagaleria.com / contato@omagaleria.com



Artista: Andrey Rossi

Título: Eles perpetuam

Dimensões: 108 x 175 cm

Técnica: Óleo, carvão e nanquim sobre lona de caminhão


Artista: Guilherme Callegari

Título: p

Dimensões: 120 x 80 cm

Técnica: Acrílica, óleo, giz pastel, grafite e carvão sobre tela


Artista: Thiago Toes

Titulo: Olhares cristalinos

Dimensões: 70 x 90 cm

Técnica: Tinta acrílica e óleo sobre tela.



SOBRE A OMA GALERIA

A OMA | Galeria é o primeiro espaço privado de artes visuais do ABC. Localizada em São Bernardo do Campo, a galeria está sob os cuidados do galerista Thomaz Pacheco. Em seus 4 anos, o espaço tornou-se referência na região e destaca-se no circuito das artes por seus projetos culturais, como encontros, workshops e debates (promovidos pelo OMA| Educação, OMA | Cultural), e por seu quadro de artistas representados (Andrey Rossi, Bruno Novaes, Daniel Melim, Elen Braga, Giovani Caramello, Nario Barbosa, e Thiago Toes) que participam de diversas atividades dentro e fora do país.




MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

JET aumenta em 90% o portfólio de clientes de moda

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY explora a tendência Pink em shapes sofisticados e femininos para a Primavera-Verão

ENTRETENIMENTO: Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo

GASTRONOMIA: A estação mais florida do ano pede por pratos coloridos e cheios de sabor

TURISMO: Na Semana do setor no Hurb quem ganha o presente é o viajante

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion

GASTRONOMIA: Participe da promoção "Detalhes que fazem a diferença", da marca Adria, e concorra a diversos prêmios

BELEZA: Você sabe o que é desondulação de sobrancelhas?

MODA: Capezio lança coleção em parceria com a bailarina Giovana Puoli