Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Sesc inaugura unidade de Bonito e anuncia aquisição de atrativo turístico

Inaugurado nesta quarta-feira, 23, o Sesc Bonito, unidade de hospedagem com 46 apartamentos e capacidade para receber até 144 pessoas. Participaram da solenidade a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, o diretor nacional do Sesc, Carlos Artexes Simões, o vice-presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), Adelmir Santana, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e a secretária municipal de governo de Bonito, Terezinha Della Pace Braga. A inauguração contou, ainda, com presença de presidentes de sindicatos empresariais e de Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de outras unidades da federação que participam do 34 CNSE (Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais)- realizado de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções de Bonito.


O vice-presidente da CNC destacou a atuação assertiva do Regional. "Ninguém pode negar a importância do turismo, a relação da gastronomia com o turismo e da cultura com o turismo. As entidades demonstram claramente que estão focadas nos princípios que as regem".


O diretor nacional do Sesc enfatizou que o Sesc é uma instituição privada presente em mais de dois mil municípios e aos  72 anos, a maior instituição social do Brasil. "Vivemos um momento de desafios e o Sesc teve sabedoria de saber que o desenvolvimento social tem uma centralidade que são as pessoas, por isso vai se dedicar sempre à qualidade de vida. O Sesc tem 48 meios de hospedagens, mas mais que hospedar, quer acolher as pessoas".


Azambuja falou sobre a importância de fomentar o turismo. "O Brasil está despertando para o fato de que o turismo é uma indústria de oportunidades enormes. E o turismo social e acessível é fundamental para atrairmos mais pessoas. O anúncio da compra do atrativo é mais um investimento em turismo social gerando oportunidades". O governador também destacou a gestão eficiente do Sistema Fecomércio-MS, que chamou de "Sistema do Resultado".


Novo atrativo - O diretor do Conselho Estadual do Sesc e presidente do Sistema Fecomércio-MS, Edison Araújo, anunciou, na ocasião,  a aquisição de um atrativo turístico, o antigo balneário Monte Cristo, agora Sesc Balneário.


Edison Araújo aproveitou ainda para homenagear o Sesc em seus 70 anos de atuação nacional com o turismo social, iniciado na década de 40, na unidade de Bertioga (SP). "Descobrir as paisagens urbanas, conhecer as características naturais e culturais das comunidades, assim como seu passado, são os valores que guiam o turismo social do Sesc em todo o País e em Mato Grosso do Sul não seria diferente. Tínhamos grande desejo de nos instalar nesta cidade, que é considerado um dos lugares mais bonitos do Brasil. queremos fomentar o turismo e também trazer nossos serviços e produtos para a população local".


A unidade de hospedagem do Sesc Bonito está em operação há um ano e passará por reforma para otimizar a capacidade de atendimento, inclusive contemplando acessibilidade em todos os espaços. Conta com  opções de hospedagem para até três pessoas por quarto. Além das melhorias constantes na estrutura, as diárias incluem café da manhã com produtos regionais, como sopa paraguaia, arroz carreteiro e chipa.


Serviço –  O Sesc Bonito fica na Rua Dois, s/n, Jardim Andreia, Bonito-MS. Informações e reservas podem ser feitas pelo email – sescbonito@sescms.com.bre telefone (67) 3255-1700. Saiba mais no site sesc.ms




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval