EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

TURISMO: ​Novos Amenity Kits da Lufthansa usam materiais sustentáveis

A Lufthansa introduziu novos amenity kits premium. O novo kit para First Class, que vai estar disponível a partir do fim de maio, recentemente foi premiado com o primeiro lugar no Prêmio Onboard Hospitality 2018. Mil leitores da renomada revista inglesa participaram da pesquisa que levou a Lufthansa a ganhar o cobiçado prêmio na categoria "Best for First". Os seguintes critérios foram avaliados: primeira impressão, qualidade, durabilidade, peso, utilidade, design, funcionalidade, bom gosto, conteúdo e enriquecimento da experiência do cliente.

 

O modelo feminino do Windsor Amenity Kit (desenhado e produzido pela Skysupply) é moderno e elegante, com acabamento elaborado. Não apenas uma bolsa de viagem que oferece espaço para cosméticos e acessórios, mas tem também uma alça removível o que faz com possa ser levada como uma bolsa de mão ou "clutch". O modelo masculino é clássico e funcional. Inclui um design moderno e direto que pode ser usado no dia a dia, tanto como uma bolsa de viagem quanto um organizador prático. O kit First Class vem abastecido com produtos exclusivos La Prairie.

 

O kit para Business Class, batizado de Reisenthel Amenity Kit, esteve entre os finalistas do Prêmio Onboard Hospitality. Estes kits (desenhados e produzidos pela Spiriant, uma subsidiária do Grupo LSG) passam a ser oferecidos no começo de julho. As bolsas vêm em três diferentes variações que combinam bem com o novo design Lufthansa e são abastecidas com cosméticos da L'Occitane. A ideia de sustentabilidade pautou o desenvolvimento dos produtos. As necessaires podem ser reutilizadas depois da viagem, como uma bolsa de compras, porta lápis ou bolsa para maquiagem.

 

A mesma preocupação ambiental orienta a oferta da Lufthansa Premium Economy. Em meados de julho, o novo kit  "Around the World" vai estar disponível e são ideais para serem usados como bolsas para compras ou para ir à praia, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução do consumo de plástico. São cinco diferentes designs (Eiffel Tower, Portão de Brandenburg, Frankfurt Skyline, Estátua da Liberdade e Ponte Golden Gate) perfeitos também para colecionar.

 

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a "Primeira escolha em Aviação" para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

 

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 15.415 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

 

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e  Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal