Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: ​Novos Amenity Kits da Lufthansa usam materiais sustentáveis

A Lufthansa introduziu novos amenity kits premium. O novo kit para First Class, que vai estar disponível a partir do fim de maio, recentemente foi premiado com o primeiro lugar no Prêmio Onboard Hospitality 2018. Mil leitores da renomada revista inglesa participaram da pesquisa que levou a Lufthansa a ganhar o cobiçado prêmio na categoria "Best for First". Os seguintes critérios foram avaliados: primeira impressão, qualidade, durabilidade, peso, utilidade, design, funcionalidade, bom gosto, conteúdo e enriquecimento da experiência do cliente.

 

O modelo feminino do Windsor Amenity Kit (desenhado e produzido pela Skysupply) é moderno e elegante, com acabamento elaborado. Não apenas uma bolsa de viagem que oferece espaço para cosméticos e acessórios, mas tem também uma alça removível o que faz com possa ser levada como uma bolsa de mão ou "clutch". O modelo masculino é clássico e funcional. Inclui um design moderno e direto que pode ser usado no dia a dia, tanto como uma bolsa de viagem quanto um organizador prático. O kit First Class vem abastecido com produtos exclusivos La Prairie.

 

O kit para Business Class, batizado de Reisenthel Amenity Kit, esteve entre os finalistas do Prêmio Onboard Hospitality. Estes kits (desenhados e produzidos pela Spiriant, uma subsidiária do Grupo LSG) passam a ser oferecidos no começo de julho. As bolsas vêm em três diferentes variações que combinam bem com o novo design Lufthansa e são abastecidas com cosméticos da L'Occitane. A ideia de sustentabilidade pautou o desenvolvimento dos produtos. As necessaires podem ser reutilizadas depois da viagem, como uma bolsa de compras, porta lápis ou bolsa para maquiagem.

 

A mesma preocupação ambiental orienta a oferta da Lufthansa Premium Economy. Em meados de julho, o novo kit  "Around the World" vai estar disponível e são ideais para serem usados como bolsas para compras ou para ir à praia, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução do consumo de plástico. São cinco diferentes designs (Eiffel Tower, Portão de Brandenburg, Frankfurt Skyline, Estátua da Liberdade e Ponte Golden Gate) perfeitos também para colecionar.

 

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a "Primeira escolha em Aviação" para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

 

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 15.415 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

 

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e  Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade