EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

TURISMO: Embarque em uma viagem cheia de aventuras pela Flórida

A Flórida é um dos primeiros destinos que vêm em mente quando o assunto é viagens em família. Muito além de suas belíssimas praias e dos famosos parques temáticos, o Sunshine State oferece muito mais e contempla todos os gostos. Basta dar uma esticadinha na viagem, sair um pouco dos grandes centros e explorar outros lugares incríveis e atrações inesquecíveis que a Flórida tem a oferecer.


Em Sarasota – localizada na costa do Golfo do México, no sudoeste da Flórida e a duas horas de carro de Orlando – é possível conhecer o Mote Marine Laboratory & Aquarium, instituição de pesquisa marinha sem fins lucrativos que funciona como casa de mais de 100 animais marinhos, onde é ensinado às crianças a cuidar do oceano. O Ann Goldstein Children's Rainforest Garden, também em Sarasota, no Selby Botanical Gardens, leva as crianças num passeio até um forte de madeira no alto de uma árvore Banyan de 100 anos de idade. O forte é equipado com pontes suspensas e uma cascata de, aproximadamente, três metros. Perto do forte há uma área, também, para crianças e um café.

Foto: Mote Marine Laboratory & Aquarium Foto: Courtesy Selby Gardens


Ainda no destino, o Big Cat Habitat também vale a visita: é um local de preservação da vida selvagem - um santuário, sem fins lucrativos, com destaque para leões e tigres, mas que conta também com ursos, macacos e até pássaros.


Foto: divulgação


Pensando nos felinos, um lugar bastante interessante em Key West, a aproximadamente três horas de Miami, é o Ernest Hemingway Home & Museum. Ali, as famílias conhecerão os incomuns gatinhos de seis dedos que ficam soltos pela propriedade em que o famoso autor da obra "Por Quem os Sinos Dobram", Ernest Hemingway, viveu por quase 10 anos. Para terminar o dia, confira o Sunset Celebration at Mallory Square, evento gratuito com equilibristas, malabaristas, artistas e todos os tipos de personagens e animais coloridos, voltado para famílias. Turistas e residentes se reúnem ali todas as noites para celebrar o cair do sol no Golfo do México, na ilha mais meridional dos Estados Unidos.



Foto: divulgação Foto: divulgação


Para famílias mais aventureiras, o John Pennekamp Coral Reef State Parkin, em Key Largo, é o primeiro parque submarino nos Estados Unidos. Um navio de 65 pés e 130 passageiros leva os visitantes às águas próximas ao Santuário Marinho Nacional de Florida Keys, e inclui atividades tais como mergulho e passeios de barco com fundo de vidro, para observação do santuário.


Foto: divulgação


O condado de Seminole é outro destino de aventuras, tal como um emocionante passeio de aerobarco com o Black Hammock Adventures, no Lake Jeseup – um dos maiores e mais escuros lagos da Flórida Central.


Foto: divulgação

O Blueway Trails do condado de Charlotte e a aproximadamente duas horas e meia de Orlando, é um conjunto único de rotas aquáticas mapeadas ideais para remar e explorar. As famílias adoram os canais amplos que se estendem ao longo de centenas de quilômetros de linhas costeiras que lembram a antiga Flórida – já que não foram muito exploradas. Uma vez na água, marcadores coloridos de trilhas estão instalados nos manguezais. Para melhor planejar a viagem, o Guia do Blueway Trails classifica cada um das 57 trilhas, além de mostrar a dificuldade do percurso e seu valor. Peixes-boi, golfinhos ou peixes saltando para fora da água são comuns no trajeto.

Foto: divulgação


Sobre VISIT FLORIDA

Como o setor número um do Sunshine State, o turismo foi responsável por receber 116,5 milhões de visitantes em 2017, que gastaram 112 bilhões de dólares, apoiando 1,4 milhões de empregos na Flórida. De acordo com o Escritório de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada dólar que o Estado investe no VISIT FLORIDA - o órgão oficial de turismo e marketing para o estado da Flórida - são gerados US$ 2,15 em receita tributária. O VISIT FLORIDA promove o turismo do estado através de vendas, propaganda, promoções, relações públicas e programas de serviço aos visitantes.

Saiba mais sobre VISIT FLORIDA em:

www.VISITFLORIDA.org ou www.VISITFLORIDA.com


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal