EM DESTAQUE:

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

TURISMO: Corpus Christi, hotel em Campos do Jordão dá transporte a turistas para evitar cancelamento de reservas

Spa L'Occitane no Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP)


Para evitar cancelamento de reservas por causa da falta de combustíveis, um hotel de luxo em Campos do Jordão (SP) vai oferecer transporte para os turistas no feriado de Corpus Christi. A data abre a temporada na cidade e o índice de cancelamento de reservas chega a 30% na rede hoteleira, de acordo com o Sindicato de Hotéis e Pousadas.


O Hotel Toriba tem 90 quartos e as acomodações são de luxo com vista panorâmica para a serra. O local tem spa assinado pela marca francesa L'Occitane. O programa no hotel para o feriado varia de R$6,8 mil o quarto para duas pessoas e R$ 24,2 mil o chalé para até seis pessoas.


O hotel contratou vans para fazer a viagem, que inclui buscar o hóspede na porta de casa. A "cortesia" é dada a turistas com viagens com limite de no máximo de três horas de duração. Quatro famílias que tinham estadia reservada solicitaram o serviço até essa quarta-feira (30).


"Nós temos clientes que sonham com a estadia aqui, que se planejaram; além dos nossos clientes fiéis que ocupam todos anos nessa época. A nossa ideia é beneficiar os dois lados, já que esse também é o melhor feriado para o turismo local", explicou o dono do hotel, Aref Farkouh.


Além do transporte, o turista que quiser esperar um dia a mais, até a segunda-feira (4) para deixar a cidade, por causa do movimento das estradas, vai ganhar uma estadia.



Mais sobre o Toriba


Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.


O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

www.toriba.com.br


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

MODA: The Fashion Awards 2018

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

TURISMO: Três lugares que parecem a Europa, mas são no Brasil

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

TURISMO: O futuro do setor de Viagens